HDTV no Mato Grosso do Sul

Destaques do momento

TV UFMS VAI CHEGAR EM BREVE


É capaz da TV Educativa ainda continuar como afiliada da TV Brasil, haja vista que a rede não exige exclusividade na retransmissão de sua programação em uma cidade. Aí serão três canais retransmitindo a TV Brasil em Campo Grande.
 
Novo Cenário Do Giro Do Esporte Da TV Educativa
IMG-20250106-WA0032.jpg
IMG-20250106-WA0033.jpg
 
Seria bem legal se cada pessoa pudesse postar só no fórum da sua cidade ou estado.
 
Quando estava na torre da Claro a RBTV e Rede Brasil não davam tantos problemas e o sinal era forte. Agora que mudaram para Novo Tempo só problemas. Nesse momento estão sem sinal
 
Nº 17.886 Processo nº 53500.101718/2024-23. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO CULTURA DE CAMPO GRANDE LTDA, CNPJ 03.244.068/0001-04, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de Campo Grande/MS
 
Sim, procede a parte da RTN ter encerrado as atividades, porém a parte da compra é fake. A Crítica, por enquanto só ficou no ar em SP. As retransmissoras da RTN estão sem sinal ou com tela preta apenas.
Tem informação quanto ao sinal no SES 6?
 
Bem estranho monte de canais sem áudio e vídeo em Campo Grande
7.1 TV Senado
7.4 TV Câmara
20.1 RTN
31.1 TV Feliz
31.2 Feliz FM
 
Back
Top