Membro conhecido
- Mar
- 5,013
- 10,705
User Vip
Rádio Copacabana/Aleluia 680 e a Contemporânea/Aleluia 990 estão de volta no ar no Rio de Janeiro, já estou captando elas novamente por aqui.
Rádio Copacabana/Aleluia 680 e a Contemporânea/Aleluia 990 estão de volta no ar no Rio de Janeiro, já estou captando elas novamente por aqui.
Mundial am 1180 livre am 1440 estáo no ar no ar?Rádio Copacabana/Aleluia 680 e a Contemporânea/Aleluia 990 estão de volta no ar no Rio de Janeiro, já estou captando elas novamente por aqui.
Sinceramente, o que será que a Igreja Universal vai fazer com essas frequências AM, que estão migrando para FM e são de sua propriedade em algumas capitais?Rádio Copacabana/Aleluia 680 e a Contemporânea/Aleluia 990 estão de volta no ar no Rio de Janeiro, já estou captando elas novamente por aqui.
Em Porto Alegre por exemplo eles já tem 2 FM em dial convencional (Rede Aleluia e Guaíba) e terão mais 3 emissoras migrantes no FMe, sendo 2 AM ainda ativas como Rede AleluiaSinceramente, o que será que a Igreja Universal vai fazer com essas frequências AM, que estão migrando para FM e são de sua propriedade em algumas capitais?
Em Campos dos Goytacazes, onde a Igreja Universal tem logo três emissoras de rádio, pegaram uma, tiraram a programação da Rede Aleluia e começaram a misturar músicas sertanejas é gospel com músicas internacionais. Nesse caso, a emissora em questão é a Rádio Cultura Campos.
Um trecho da programação atual da Rádio Cultura Campos:
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Sim, mas você reparou no RDS da 91.1, A sua rádio do seu jeito? É o slogan da Band fm, que é o mesmo da Niterói fm kkkAqui no RJ nada de expectativa ainda... os 91.1 só se identificam como "a sua rádio", nenhuma referência a band até o momento.
Sim, mas você reparou no RDS da 91.1, A sua rádio do seu jeito? É o slogan da Band fm, que é o mesmo da Niterói fm kkk
Só queimou os equipamentos mesmo.Aliás, a Niterói FM está fora do ar já faz algumas semanas... parece que deu ruim pra ela.
Só queimou os equipamentos mesmo.
View attachment 25145Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
O post diz que estão com 20% da potência.
O sinal dessas rádios de Teresópolis não chegam a cidade do Rio, então não vão atrapalhar a Niterói fm. Aliás, alguém consegue captar a Teresópolis?100.9 Teresópolis no ar
Niterói vai voltar sim, confia kkkkkkkkkkkk
A Mania daí já foi pra 101.9? E a rádio Cultura de Valença que ia para 106.1?Kkkk, eu aqui em volta redonda ouvindo a cultura am 920 de visconde do rio branco MG limpinha no meu rádio aqui no am.
Feliz am de SP am 920 já saiu do ar
Rádio am já era
aqui em sp nunca teve feliz amKkkk, eu aqui em volta redonda ouvindo a cultura am 920 de visconde do rio branco MG limpinha no meu rádio aqui no am.
Feliz am de SP am 920 já saiu do ar
Rádio am já era
mania continua em 94,5A Mania daí já foi pra 101.9? E a rádio Cultura de Valença que ia para 106.1?
920 estaa alugada pro pastor de la da igrejaaqui em sp nunca teve feliz am
920 tá no ar normal, o mesmo vitrolão de trilhas brancas desde 2023
pro irmão do juanribe? não mais, levou pé na bunda920 estaa alugada pro pastor de la da igreja
esse mesmo, pagava de noite em volta redonda rj, hj nem sinal delapro irmão do juanribe? não mais, levou pé na bunda