Clube Claro-NET HD

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Esse ano a Claro tá impossível! Do atendimento ao TI, tá tudo uma porcaria. Parece que juntaram diversos babas ovos em uma sala, e colocaram pra adm a parte técnica, atendimento e etc. Pois a quantidade de reclamação de problema de fatura, principalmente depois do lançamento desses anuais é um absurdo! Aqui mesmo, eu assinei o Telecine e HBO na promo da Black Friday, e advinha? Na fatura veio HBO de R$14,90 e HBO de R$9,90, trocaram os nomes, e é capaz das próximas faturas vir com outras nomeclaturas (eles amam mudar, todo mês é um nome diferente), quando foi ontem eu fui assistir o HBO Signature e estava pedindo pra assinar, cancelaram sem minha permissão pra fazer pagar mais. Reclamei e a atendente Naiara (baba ovo) já conhecida, deu um mini surto pelo valor do HBO e Telecine, sendo que foram promos da Black Friday. Mandei logo ela abaixar o tom da voz, que eu nem estava falando alto com ela (apesar de querer dizer duas coisas entaladas na garganta), mas fiquei com receio dela me cancelar, perguntei a ela se ela iria resolver? e ela disse "Vou ver" e eu disse: Não vai! Passar bem! e bati a ligação, ainda tentou retornar. Abrir um protocolo na ouvidoria, no dia seguinte a moça ligou, reativou os canais e colocou um desconto em cima do R$29,90 pra fazer valer a promoção e vai tentar ver o que faz com os duplicados. Esses anuais são uma merd4! Prefiro pagar caro, e pagar mensal do quê anual.
Mensagem antiga mas aqui é a mesma coisa. Renegociei a fatura no setor de cancelamento em SETEMBRO e todo mês a fatura vem errada e tenho que ligar pedindo a correção. E quando não fizeram a tempo, a fatura errada foi paga (débito automático). Tô com um crédito de mais de R$100 com eles e eles se recusam a me devolver (descontar na fatura seguinte).

Fui abrir uma reclamação no consumidor.gov.br e o site anda TÃO BUGADO que registrou 3 reclamações iguais ao invés de uma só. Bom que eles sofrem um pouco pra me atender. E como falaram aí, todo mês as coisas contratadas vem com nome diferente. Uma bagunça.

E mesmo tendo o plano 'atualizado', sigo sem MAX, Netflix e Apple TV+.
 
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Será que só funciona pra quem tem claro tv box? Pq eu só tenho o claro tv+ app
Acessando pela site no pc, aparece como não fazendo parte de meu plano. E acessando pelo app da TV também pede para assinar. Todos os outros internacionais eu tenho acesso, mas só o SIC que não. Só consigo acessar pelo decoder mesmo. Aqui é HFC.
 
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Está no mesmo padrão da atual BBC News, que por um bom tempo não era possível acessar pelo app/site (mas somente pelo receptor). Só que nesse caso, conforme foi citado há um tempo, será mesmo cobrado à parte

Mudando de assunto, comentei no final do ano que solicitei o cancelamento da Netflix em meu plano porque acabou ativando na mudança ao Box (e ainda era o plano Premium, o mais porrada de valor). Fiz o pedido de cancelamento em 12/12/2024 e retornaram no mesmo dia que atenderam meu pedido. No entanto testando agora em 06/01/2025 ainda continua acessando normalmente.

Em quanto tempo a assinatura da Netflix será efetivamente cancelada?
 
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Membro conhecido
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Está no mesmo padrão da atual BBC News, que por um bom tempo não era possível acessar pelo app/site (mas somente pelo receptor). Só que nesse caso, conforme foi citado há um tempo, será mesmo cobrado à parte

Mudando de assunto, comentei no final do ano que solicitei o cancelamento da Netflix em meu plano porque acabou ativando na mudança ao Box (e ainda era o plano Premium, o mais porrada de valor). Fiz o pedido de cancelamento em 12/12/2024 e retornaram no mesmo dia que atenderam meu pedido. No entanto testando agora em 06/01/2025 ainda continua acessando normalmente.

Em quanto tempo a assinatura da Netflix será efetivamente cancelada?
Será que foi mesmo cancelado?
Também estou com essa dúvida em relação ao cancelamento temporário que solicitei, tenho o protocolo de cancelamento, mas ainda gerou cobrança esse mês.
 
Membro conhecido
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Será que foi mesmo cancelado?
Também estou com essa dúvida em relação ao cancelamento temporário que solicitei, tenho o protocolo de cancelamento, mas ainda gerou cobrança esse mês.

Tenho até o comprovante do e-mail que pedi o cancelamento. Estou esperando pra ver agora dia 10 se entrará cobrança: detalhe que havia também pedido pela Ouvidoria, e reforçaram que foi cancelado. Até havia questionado se a Netflix estava atrelada à minha assinatura, e disseram que não.
 
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Me ligaram da ouvidoria pra falar sobre a reclamação do canal 250 dar erro ao comprar o Crunchyroll e deram a desculpa de que esse canal não é possivel comprar via claro. que tem que comprar direto com a empresa. então pq tem no canal de vendas? Ai ela disse que não tem como e ficou nisso. Até a ouvidoria ta nesse nivel de atendimento n sei mais pra onde ir kkkk.
 
Membro conhecido
Aug
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Em quanto tempo a assinatura da Netflix será efetivamente cancelada?
Estou há seis meses com acesso ao Netflix Premium liberado, mesmo após o cancelamento. Tive um problema semelhante ao seu. Abri uma reclamação na Anatel e, através dessa reclamação, foi feito o cancelamento. No Minha Claro consta como ativo, mas não há cobrança.
 
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Estou há seis meses com acesso ao Netflix Premium liberado, mesmo após o cancelamento. Tive um problema semelhante ao seu. Abri uma reclamação na Anatel e, através dessa reclamação, foi feito o cancelamento. No Minha Claro consta como ativo, mas não há cobrança.
Tenho HBO Max Premium ativo ate hoje de um contrato encerrado a mais de 1 ano.
 
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Estou há seis meses com acesso ao Netflix Premium liberado, mesmo após o cancelamento. Tive um problema semelhante ao seu. Abri uma reclamação na Anatel e, através dessa reclamação, foi feito o cancelamento. No Minha Claro consta como ativo, mas não há cobrança.

Tenho HBO Max Premium ativo ate hoje de um contrato encerrado a mais de 1 ano.

Bom, vamos ver o que rola kkkkkkk.
 
Membro conhecido
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Aí vi vantagem... Netflix nem di grátis quero aquilo.
Não sei porque tu não gosta do Netflix, mas é uma questão de gosto. Ainda continua sendo maior serviço de streaming existente. Eu tenho o Netflix, Max, Telecine, Prime e Disney. Mas o que mais vejo é o netflix. Principalmente pelas séries europeias.
 
Membro ativo
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No meu entender na BOX é "mais" fiel a nomenclatura dos canais, exemplo dos canais sportv que por algum "gênio" do Marketing passou utilizar o nome tudo em minúsculo.
Acho que não existe esse critério não.. se não, a globo deveria estar em caixa baixa.
 
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