TV Mundial (13.1) faz geração local. Eu nem sabia disso...
E a TV UVV? Como funciona? É geradora ou retransmissora?Comum fazerem isso em algumas capitais, mesmo as concessões sendo de RTV.
Fazem o mesmo em Aracaju, onde inclusive já foram denunciados e fiscalizados pela Anatel, mas não deu em nada.
São picaretas até na Radiodifusão.
E a TV UVV? Como funciona? É geradora ou retransmissora?
No portal Sim Notícias, a TV Sim (TV Brasil) passou a aparecer com o nome de TV Foz:
Na programação online, ainda aparece a marca da TV Sim, mas essa mudança no site indica mudanças também na televisão. Creio que pra não confundir com a futura Sim TV (SBT).
A logo igual à antiga da Gazeta :jesus:
Como prometido, tá aí a canopla provisória, até a Band muda a logo.
Que por sinal já era pra ter mudado.Como prometido, tá aí a canopla provisória, até a Band muda a logo.
A Band mudou a logo, só falta as canoplas da mesma.Que por sinal já era pra ter mudado.
Agora está sendo a última transmissão de Chaves pelo canal 7. Canônico!!
Mais cedo teve uma reportagem dentro do SBT BRASIL sobre o evento da virada de amanhã. Será que a Tribuna vai transmitir?
View attachment 24876
Vai ser pouco antes das 00:00 horas a transmissão da virada, com fogos e depois vem a Band chamando ao vivo a sua nova afilhada.Então provavelmente a TV Tribuna encerrará a programação do SBT ao término do último programa exibido pelo SBT antes do Vira Brasil.
Após a transmissão da festa da virada, a TV Tribuna entrará em rede com a Band, dependendo do horário, talvez até com a programação desta já em andamento.
No caso da TV Tribuna, aconselho que monitorem a partir do início do SBT Brasil.
Quanto à TV Capixaba, também comecem a monitorar a partir das 23h30.
E não deixem também de conferir a Record News aí, vai que alguma coisa acontece, né?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.