Membro conhecido
- Sep
- 3,939
- 3,725
Dimânica FM 105.5 De São Manuel Deixou De Retransmitir A Rádio Deus é Amor
alguém precisa economizar o pix para outra coisa...Dimânica FM 105.5 De São Manuel Deixou De Retransmitir A Rádio Deus é Amor
Pelo visto só ligaram mesmo. Tá com cara que trocaram o transmissor, lembro q era um MGE FM 12.5s e agora com um Sinteck. Isso se não for reserva esse. A segunda linha aparecendo a marca eu já vi em alguns casos, mas a primeira linha com o slogan completo é a primeira vez kkkkkkkkCapital voltou, porém existe alguma dificuldade em programar o RDSView attachment 24586
Faz sentido sim porque o sinal está mais fraco aqui pra mim em Valinhos, antes chegava igual a Nacional pois está ou " estava" na mesma torre, agora tá similar ao sinal da Bandeirantes 86,3. Alguma coisa mudaram, pode ser reserva mesmo.Pelo visto só ligaram mesmo. Tá com cara que trocaram o transmissor, lembro q era um MGE FM 12.5s e agora com um Sinteck. Isso se não for reserva esse. A segunda linha aparecendo a marca eu já vi em alguns casos, mas a primeira linha com o slogan completo é a primeira vez kkkkkkkk
O que a frequência está transmitindo no momento?Dimânica FM 105.5 De São Manuel Deixou De Retransmitir A Rádio Deus é Amor
Deve ser a mesma dificuldade que alguns donos de lanchonetes de shoppings tem em programar o texto que passa naquele displayzinho voltado pro usuário que está fazendo a compra, que fica sempre em HAVE A NICE DAYCapital voltou, porém existe alguma dificuldade em programar o RDSView attachment 24586
PERGUNTA ALEATÓRIA: A Jovem Pan exibe o "A Voz do Brasil"? Se sim, que horas?
Mais do que justo. Garça tem 4 concessões de rádios comerciais, e todas elas estão com programações focadas em Marília.Rádio Nova Alternativa FM entra no ar em caráter experimental em Garça.
O município de Garça-SP está ganhando mais uma opção de entretenimento e informação com a chegada da Rádio Nova Alternativa FM (98,7 MHz). Após anos de funcionamento como web rádio, a emissora agora chega às ondas do FM, oferecendo uma programação completa e diversificada para todos os gostos.
Com a aprovação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e a conclusão de todas as etapas de instalação, a rádio, que está no ar em caráter experimental, iniciará suas operações oficiais no dia 2 de janeiro de 2025. “Toda a parte estrutural foi verificada e certificada durante visita de representantes da Anatel. Transmissor, torre, antena e estúdios estão em conformidade com a legislação vigente”, assinalou Kico Borge, diretor da emissora.
Segundo ele, a Nova Alternativa FM vem para preencher uma lacuna no mercado de radiodifusão local, oferecendo um conteúdo de qualidade e atendendo às necessidades da população e do meio empresarial. “Com o fim das emissoras tradicionais, a cidade ficou carente de uma programação que atendesse aos mais diversos interesses. A estação combina a tradição do rádio com as inovações da era digital, oferecendo uma programação diversificada e acessível a todos os públicos. Ao preencher a lacuna deixada pelas emissoras que encerraram suas atividades, a Nova Alternativa FM se consolida como uma opção moderna e inovadora para a população de Garça”, destaca Kico Borge.
HISTÓRIA
A rádio comunitária surgiu por iniciativa da Associação Beneficente Vida Plena de Garça. Recentemente, com a eleição e composição da nova diretoria, houve a reforma do Estatuto e a então Associação Viva Plena passou a ser a Associação Beneficente Nova Alternativa. A nova associação foi criada com o objetivo de garantir a sustentabilidade da emissora e promover ações sociais.
A Nova Alternativa FM oferecerá a partir de 02 de janeiro uma programação que promete ser bastante variada, com música, notícias, entrevistas e programas de entretenimento. De acordo com Kiko Borge, a proposta é ter um forte compromisso com a comunidade, dando voz a diferentes segmentos da sociedade e promovendo o desenvolvimento local. “Nossa missão é oferecer um serviço de qualidade para a população de Garça e região. Queremos ser uma rádio que faça a diferença na vida das pessoas, promovendo a informação, o entretenimento e a solidariedade”, afirma.
COMO ACOMPANHAR
A Rádio Nova Alternativa FM pode ser sintonizada na frequência 98,7 MHz ou através do site da emissora (radionovaalternativagarca.com.br). A rádio também possui perfis nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), onde os ouvintes podem acompanhar a programação e interagir com a equipe.
A Rádio Nova Alternativa FM tem seus estúdios sediados à Rua América, 369, Bairro Labienópolis, em Garça-SP.
Informações: Francisco Alves Neto/Garça Em Foco
Ela teve novamente mais uma redução de potência, aqui por Valinhos em outros tempos foi sinal referencia na sintonia de emissoras da capital, era um sinalaço igual da Alpha, 89, Band News, CBN e Antena 1, atualmente mesmo com antena direcional de 8 elementos ela tá quase sendo engolida pela Estância Fm de Jacutinga MG cujo sinal vem pela lateral da antena, rs!Faz alguns dias que estou com dificuldades de sintonizar a Transamérica 100.1, aconteceu alguma coisa?
Sobre essa migração da AM 1330 pra FM 106.7, teve um post algumas páginas atrás dizendo que tinham algumas emissoras não oficiais em 106.7, poderia dizer quais são e se estão no ar?novas das empresas abreu: rodou a apolo na 102.9 litoral, no lugar entrou uma tal natureza fm, adulta/instrumental, similar a antiga scalla (que ele não pediu registro de marca kkkkkkkkkkkkkkkk e um carinha foi lá e registrou). vale lembrar q a outorga é educativa, então tudo beleza.
ele também aprontou com seus trambiques, pediu mudança da 79.1 migrante da iguatemi para 106.7, com sistema irradiante junto da 99.1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
além disso, aparentemente teve passaralho na top fm, ainda sem informações. e a iguatemi está com locução.