Rede Meio Norte - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento



"transformações marcantes" perder a identidade própria pra virar um clone da record não é nada marcante 😬
 

A única transformação que teve foi no nome. De resto, continua tudo a mesma coisa. A mesma voz padrão horrorosa de sempre. Os mesmos programas. Os mesmos apresentadores.
Em pouco mais de um mês, já estão descaracterizando um programa. Piauí 40Graus já mudou de nome. Virou Patrulha. Pense numa logo e abertura horrível. O pior que já vi de todos os programas do Brasil.
 
@ArlanJobert Exatamente, inclusive "ressuscitaram" esse noticiário policial *Patrulha* na grade e que era exibido por volta dessa mesma faixa horária que está. O último apresentador do jornalístico foi o Gilvan Barbosa, atualmente numa afiliada da Record do Amapá {TV Equinócio} e na rádio 99.1 FM Equinócio. Dai foi onde substituíram pelo '''MN 40* Graus''' com Luiz Fortes, alguns poucos meses ganhando a versão '''MN 40* Piauí''', por fim agora este no comando da antiga atração.
jornalista Gilvan Barbosa.jpg
 
Transmitido hoje {quarta} a noite, a decisão do jogo teve um "show" de vários problemas técnicos, desde até um apagão da imagem.

 
Transmitido hoje {quarta} a noite, a decisão do jogo teve um "show" de vários problemas técnicos, desde até um apagão da imagem.


nossa mas esse instagram tem 190 mil seguidores e mal tem engajamento nas postagens
 
Transmitido hoje {quarta} a noite, a decisão do jogo teve um "show" de vários problemas técnicos, desde até um apagão da imagem.

TV Meio perdeu uma grande chance de deixar a marca deles no esporte. Tinham exclusividade na transmissão. Eram pra ter um plano B se algo ocorresse. Tinham que ter colocado um narrador profissional e não um apresentador de programa de rádio que não trabalha com cobertura de esportes.
E a TV Cultura do Pará que estava recebendo o sinal da TV Meio para transmitir para o Pará, dizia a todo momento que quem estava gerando as imagens era a TV Meio Norte do Piauí. Estavam certos e, tirando o deles da reta pela má qualidade das imagens.
 
TV Meio Fortaleza esta no ar.
Canal Fisico 22
Canal Virtual 6.1
Color Bar nesse momento
1000377916.jpg

Potencia do sinal na casa dos 23 a 24 decibeis
 
Última edição:
Senhores, TV Meio oficialmente no ar em Fortaleza.
Potencia do sinal entre 22 a 23 decibeis
1000384112.jpg

1000384123.jpg

Minutos atras saiu do ar mais ja voltou.
Ajustes iniciais...
 
Back
Top