Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Os estúdios da RDC TV foram totalmente alagados, todos equipamentos perdidos, e parece que o dono não vai mais reabrir a emissora, ou seja, infelizmente acabou de vez, pra alegria daquele cara que disse que a rdc tv supostamente seria de extrema-direita.
Não há humanidade em comemorar o prejuízo de uma empresa que pode falir e desempregar pessoas.

É bastante triste este tipo de pensamento, embora, sim, a emissora tenha um viés editorial bem alinhado ao ex-presidente.
 
Concordo. E no caso das pequenas e médias emissoras deveriam seguir o exemplo dessa emissora do RS. A emissora já era razoável e creio que tenha ficado, talvez, melhor quando fez a parceria com a Bah TV. E não ficarei surpreso que venha alcançar um dia a transmissão em sinal digital terrestre. E no caso de uma outra emissora que chegou anunciar num evento, cheio de pompa, a utilização da TVRO do satélite D2 parece que acabou caindo no esquecimento. Ou talvez com a chegada da Masper tenham repensado quanto da utilização da TVRO.
Sim a RDC repensou a entrada mo D2. Para conhecimento a RDC foi totalmente alagada em P.Alegre.
 
Salvador se junta à Manaus e Porto Alegre com todas as 4 principais redes com programação local no D2.
E não esquecendo de SP e RJ * E outras capitais próximas de juntar-se ao grupo: Belo Horizonte ( falta o SBT/ Alterosa ), Fortaleza ( falta o SBT / Jangadeiro ) e Belém ( falta a Band / RBA ) * No RJ entre as 4 emissoras das grandes redes, a Bandeirantes é a Band Rio Interior presente na TVRO do D2.
 
E não esquecendo de SP e RJ * E outras capitais próximas de juntar-se ao grupo: Belo Horizonte ( falta o SBT/ Alterosa ), Fortaleza ( falta o SBT / Jangadeiro ) e Belém ( falta a Band / RBA ) * No RJ entre as 4 emissoras das grandes redes, a Bandeirantes é a Band Rio Interior presente na TVRO do D2.
Belo Horizonte tem na TVRO do D2 os seguintes canais:
-TV Globo Belo Horizonte
-TV Horizonte
-Rede Super
-TV Bandeirantes BH
-Record BH

Faltam TV Alterosa que prometeu pra 'breve' e a Rede Minas
 
Não há humanidade em comemorar o prejuízo de uma empresa que pode falir e desempregar pessoas.

É bastante triste este tipo de pensamento, embora, sim, a emissora tenha um viés editorial bem alinhado ao ex-presidente.
Rdc nunca existiu(pra nós usuários de satelite) e nem deveria...
De emissoras insignificantes os satélites já estão cheios.
Já sobre desejar prejuízos de qualquer empresa, isso realmente não deveria fazer parte dos nossos sentimentos... uma vez q algumas famílias precisam daquele sustento. Mas isso não quer dizer q tenhamos q suportar uma penca de canais ruins só pra atrapalhar, q esses canais permaneçam onde estão.
 
Interessante. E como é possível verificar, no inicio da madrugada da segunda feira postei a informação por aqui que a Aratu e a Record Rondônia ( essa é a ID que consta no meu receptor, óbvio que seja a SIC TV ) já encontrava-se no satélite. Mas ambas com tela preta. E relatei os pids das emissoras naquele momento. E estranhei que todos os pids eram exatamente iguais. E creio que meia hora depois, sintonizado na Record ainda em tela preta, surgiu o sinal por aqui da emissora. E verifiquei que os pids naquele momento já não eram mais os mesmos. E quanto a Aratu não tenho a menor ideia quando iniciou a transmissão. Por volta das 2:30 ainda não encontrava-se no ar.
Eu apaguei o canal e digitei novamente, consegui pegar a TV Aratu no BS990s. Por falar nisso, pela madrugada de quarta estavam testando alguma coisa na codificação, pelo menos por volta da meia noite e meia estava vários canais das afiliadas sem pegar e alguns travando da Band(Menos a Band SAT), SBT(menos o SBT nacional) e a minha globo local TV Clube. Normalizou uns 10 minutos depois.
 
Por falar nisso, pela madrugada de quarta estavam testando alguma coisa na codificação, pelo menos por volta da meia noite e meia estava vários canais das afiliadas sem pegar e alguns travando da Band(Menos a Band SAT), SBT(menos o SBT nacional) e a minha globo local TV Clube. Normalizou uns 10 minutos depois.
Exatamente. Coincidentemente, naquela madrugada, a TVRO do satélite D2 encontrava-se bem instável. Estava assistindo um velho filme de guerra num dos canais da SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio e por volta das 00:20 o sinal ficou bem instável, sem vídeo, e com o áudio falhando. Imaginei que fosse algum problema com a SBA mas notei que nas filiais e afiliadas da BAND o mesmo problema. Mudei para um canal transmitido pela SpeedCast normal. Voltei para a SBA ( Canal do Boi ? ) e estava normal. Minutos depois o mesmo problema. E assim repetiu-se algumas vezes. Mas apenas nas TPs da Embratel. E fiquei imaginando por aqui que eles pudessem estar mexendo em algo. E sem uma nuvem naquele momento por aqui. E lamentar quanto a codificação. Gosto de assistir, curiosidade, outros programas regionais, telejornais e principalmente os comerciais de outros estados. E não tem o que fazer e brevemente a nova codificação, das 4 grandes redes, estará presente em todos os receptores específicos para a TVRO.
 
Vivensis lançou página do VX10+


Se alguém souber onde comprar pela internet, agradeço.
 
Vivensis lançou página do VX10+


Se alguém souber onde comprar pela internet, agradeço.
E qual o diferencial dele em relação ao anterior?
 
Comunidade no WhatsApp postou esta imagem a pouco. Será que procede? Podia vir a alterosa neste meio caso for verídico a info.
 

Attachments

  • IMG-20240511-WA0006.jpg
    IMG-20240511-WA0006.jpg
    42 KB · Visualizações: 51
Ontem notei um SBT TV NORTE no D2. Que SBT é esse? O meu aparelho é alternativo e não abre mas fiquei curioso.
 
Ontem notei um SBT TV NORTE no D2. Que SBT é esse? O meu aparelho é alternativo e não abre mas fiquei curioso.

É a TV Norte Amazonas, afiliada do SBT. Entrou no dia 25 de Março. Está codificada, pois faz parte do SAT HD Regional.
 
Back
Top