Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Agradeço sua empatia, de vdd.@Leonardo_poa
Nossa Léoznh, estoutorcendo muito para que vocês fiquem bem. Minha família e eu estamos tentando ajudar como podemos. Eu moro em São Paulo e minha família em Criciúma, Araranguá e Içara. Tenho um casal de primos em PoA, mas eles estão bem, mas sem água e energia.
Nasci e sempre morei em Porto Alegre, há 37 anos e meio. Desde criança escutava demais pelos meus avós a situação da enchente de 1941, e jamais achei que tal evento fosse se repetir ou superar o até então ocorrido naquela época.
Estamos abaixo de água, eu moro em local alto, não fui "afetado", estou sem abastecimento de água, e por orientação das autoridades, vim pra casa do litoral norte do RS que até então só tem tido chuvas fortes, sem qualquer ocorrência de danos para a vida e materiais. Ver nossa gente, familiares, amigos e nossa cidade passando por tamanha catástrofe é triste, muito triste, sabe se lá quanto tempo levaremos para nos reerguer, mas há de acontecer


Desculpem o textão, mas não pude deixar passar esse relato. Quem puder, doe, ajude, qualquer valor ou doação faz a diferença. Obrigado.