Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Dec
3
3
A Sky e Vivo já alteram os nomes dos canais e reorganizaram a numeração dos canais ESPN. Já a Claro nem atualizou os nomes e muito menos organizou a numeração.
A Vivo e SKY é mais simples e rápido fazer essa mudança

A Vivo por ser unificada e IPTV muda apenas na central, SKY é o mesmo método mas via Sat

A Claro, como é cabo, tem que mobilizar todas centrais de cada região e executar a mudança de forma manual e gradativamente, com exceção a Box e App que é IPTV como a Vivo
 
Membro ativo
Sep
160
147
A Vivo e SKY é mais simples e rápido fazer essa mudança

A Vivo por ser unificada e IPTV muda apenas na central, SKY é o mesmo método mas via Sat

A Claro, como é cabo, tem que mobilizar todas centrais de cada região e executar a mudança de forma manual e gradativamente, com exceção a Box e App que é IPTV como a Vivo
Entendo que isso é falta de uma Central Administrativa Única que faça o Planejamento e Coordenação Técnica das demais centrais. Pois, já era do conhecimento
de todos a vários dias que a ESPN no dia 15/02 faria alterações nos nomes dos canais. Nem no Box e App que são IPTV a Claro fez até o momento as atualizações. Em resumo a Claro é uma empresa grande e bagunçada.
 
Membro conhecido
Mar
1,216
1,229
Entendo que isso é falta de uma Central Administrativa Única que faça o Planejamento e Coordenação Técnica das demais centrais. Pois, já era do conhecimento
de todos a vários dias que a ESPN no dia 15/02 faria alterações nos nomes dos canais. Nem no Box e App que são IPTV a Claro fez até o momento as atualizações. Em resumo a Claro é uma empresa grande e bagunçada.

O único lugar da Claro que mudaram, e até antes do tempo, foi no site - e está fora de ordem:

1708048343235.png

Mas a Claro só está preocupada em fazer propaganda engraçadinha cantando 'We Are The Champions', com coisa que ela sequer cumpre como por exemplo o 5G que mal pega aqui dentro de São Paulo (sempre está caindo pro 4G)
 
Membro ativo
Aug
350
175
Claro já fez bem mais rapidamente outras mudanças até mais significativas que essas dos canais ESPN.. mas dessa vez comeram mosca mesmo.
 
Novo membro
Nov
13
14
q desespero por n mudarem um nome. o canal ta la n vai mudar em nada. tem q mudar claro so n precisa esse desespero

n acredito q vao mudar a ordem dos canais por enquanto ficando pra futuramente
 
Novo membro
Jan
27
10
O único lugar da Claro que mudaram, e até antes do tempo, foi no site - e está fora de ordem:

View attachment 18605

Mas a Claro só está preocupada em fazer propaganda engraçadinha cantando 'We Are The Champions', com coisa que ela sequer cumpre como por exemplo o 5G que mal pega aqui dentro de São Paulo (sempre está caindo pro 4G)
por enquanto aqui no interior pega 5g simulado , mas é melhor do que ficar sem nada
 
Membro ativo
Aug
350
175
q desespero por n mudarem um nome. o canal ta la n vai mudar em nada. tem q mudar claro so n precisa esse desespero

n acredito q vao mudar a ordem dos canais por enquanto ficando pra futuramente
a questão não é desespero, é de organização de uma empesa, programação, só isso... mostra cada vez mais o despreparo da operadora.
 
Membro ativo
Sep
160
147
a questão não é desespero, é de organização de uma empesa, programação, só isso... mostra cada vez mais o despreparo da operadora.
Concordo plenamente. Não é desespero. Não entendo porque defender uma empresa que demonstra constantemente ser desorganizada. Pagamos caro por um serviço que é desorganizado em tudo. No atendimento ao cliente no 10621, na comunicação ao cliente na retirada de um canal (fato recente a saída do Tooncast), na entrada de canais que os clientes tanto solicitam e não são atendidos (canais já existentes em outras operadoras), além de problemas constantes de áudio, imagem e legendas e tantos outros que os amigos expõem diariamente em suas localidades.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Tava dando uma olhada no site da Solzinho, e é lamentável que empurraram guela abaixo a Netflix.
Mesmo se o cliente opta por não querer, eles tiram MÍSEROS TRÊS REAIS, ou seja, tá na cara que já tá embutido no preço da mensalidade cheia!

Logo a Claro que inovou quando deixou tudo como Top (com todos os canais da grade, exceto os premium) vai e faz esse tipo de acordo com o diabo. O acordo com o Globoplay pelo menos não fica tão escancarado quanto esse da Netflix.

Uma pena.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
350
175
Tava dando uma olhada no site da Solzinho e lamentável que empurraram guela abaixo a Netflix.
Mesmo se o cliente opta por não querer Netflix eles tiram TRÊS REAIS APENAS, ou seja, tá na cara que já tá embutido no preço da mensalidade cheio.

Logo a Claro que inovou quando deixou tudo como Top (com todos os canais da grade, exceto os premium) vai e faz esse tipo de acordo com o diabo. O acordo com o Globoplay pelo menos não fica tão escancarado quanto esse da Netflix.

Uma pena.
Exatamente.. primeiramente eles deixavam escolher sem Netflix e deduzia o valor real, agora apenas "TRÊIX REAIX".. aff. ai eles inventam aqueles nomes de pacote bem bons pra dar problema, hipoteticamente: CLARO 4K TVMAIS HD NTFX C/VTA FID.. kkkkkkk
 
Membro conhecido
Mar
883
746
Exatamente.. primeiramente eles deixavam escolher sem Netflix e deduzia o valor real, agora apenas "TRÊIX REAIX".. aff. ai eles inventam aqueles nomes de pacote bem bons pra dar problema, hipoteticamente: CLARO 4K TVMAIS HD NTFX C/VTA FID.. kkkkkkk
A claro é muito cara de pau
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,731
Tava dando uma olhada no site da Solzinho, e é lamentável que empurraram guela abaixo a Netflix.
Mesmo se o cliente opta por não querer, eles tiram MÍSEROS TRÊS REAIS, ou seja, tá na cara que já tá embutido no preço da mensalidade cheia!

Logo a Claro que inovou quando deixou tudo como Top (com todos os canais da grade, exceto os premium) vai e faz esse tipo de acordo com o diabo. O acordo com o Globoplay pelo menos não fica tão escancarado quanto esse da Netflix.

Uma pena.
e tem algum desconto real na opção premium 4 telas 4k ou simplesmente acrescentam 55,90 reais? Globoplay vem guela abaixo mas parece em conta
 
Membro ativo
Aug
350
175
e tem algum desconto real na opção premium 4 telas 4k ou simplesmente acrescentam 55,90 reais? Globoplay vem guela abaixo mas parece em conta
simplesmente aumentam de 139,90 com netflix padrão (18,90) para 176,90 (55,90), ou seja, aumenta a diferença dos 18,90 pros 55,90 -> 37,00
 
Membro conhecido
Mar
1,216
1,229
A box redonda não tem... o decoder redondo na operação HFC tbm não..

Pior que eu tinha essa dúvida e acabou respondendo hahaha. Então o PIP só tem no 4K led branco (o que tenho e vários aqui - modelo SAG4KC362), assim como nos receptores led azul (HD).
 
Membro conhecido
Sep
5,374
2,649
Acabo de passar no SporTV 3, um especial sobre uma luta do gravado antes de uma luta do Mike Tyson, especial gravado antes da luta gravado para vender pacote do combate , só que a luta foi realizada em novembro de 2020.
 
Top