Membro conhecido
- Sep
- 2,341
- 4,086
Aqui na minha tv por exemplo o virtual do 35D pulou para o 66.1 com o id TV BAND HD Remux.Foi só um bug.
Aqui na minha tv por exemplo o virtual do 35D pulou para o 66.1 com o id TV BAND HD Remux.Foi só um bug.
Você não entendeu...Aqui não iria dar certo. Pelo fato que a Globo Rio é a cabeça de rede no canal 4 só que o SBT em São Paulo também é o canal 4.
Rafa, aproveitando a questão da Rádio Boa Vontade no 3º áudio da TV Boa Vontade, só esclarecendo que o BSD não exibe nas listas rádios que tenham o mesmo VC do canal principal, ao contrário do Lineup.Aqui na minha tv por exemplo o virtual do 35D pulou para o 66.1 com o id TV BAND HD Remux.
Ah sim. Só solicitei a inclusão desta radio pois quando o 33.3 tinha o áudio da Kiss FM, se não me engano o BSD tinha incluído esta rádio, ou foi impressão minha? Não estou lembrado.Rafa, aproveitando a questão da Rádio Boa Vontade no 3º áudio da TV Boa Vontade, só esclarecendo que o BSD não exibe nas listas rádios que tenham o mesmo VC do canal principal, ao contrário do Lineup.
É vdd até agora continua sem sinal. A RTN que deu uma reforçada no sinal, antes estava sofrível.O mux da Toptv está tendo vários problemas no sinal! Tem horas que volta ao normal, e tem horas que fica sem abrir imagens. As coisas são difíceis para uma emissora nanica, hein.
É porque o 33.3 só tinha isso, não aparecia duas vezes o 33.3 (uma para TV e outra para rádio).Ah sim. Só solicitei a inclusão desta radio pois quando o 33.3 tinha o áudio da Kiss FM, se não me engano o BSD tinha incluído esta rádio, ou foi impressão minha? Não estou lembrado.
seria muito bom. O problema é a escolha inicial dos canais virtuais, exemplo, a Globo vai carregar 4.1 ou 5.1 Brasil afora? qual seria o critério? hoje o virtual lembra o analogico local que todos tinham memorizados antes da tv digital. Aqui em Campinas todos sabem que a EPTV Globo é 12.1 da lembrança do analogico 12AVocê não entendeu...
Imagine que cada rede tenha um canal virtual, por exemplo:
1.1 EBC
2.1 Globo
3.1 SBT
4.1 Record
Etc etc...
Canais locais ou sem rede ficam do 40.1 em diante. Claro um exemplo
Assim em qualquer lugar o número será o mesmo, seja em São Paulo, Rio de janeiro, Manaus, Uberaba, Mossoró, Jacareí, Londrina, não importando o número do canal físico.
No México li uma matéria que isso foi feito. Lá a Tv Azteca é 1.1, a Televisa 7.1, Las estrellas 2.1, Canal 6 6.1, NU9VE 9.1, etc etc...
Essa lembrança é contornavel.seria muito bom. O problema é a escolha inicial dos canais virtuais, exemplo, a Globo vai carregar 4.1 ou 5.1 Brasil afora? qual seria o critério? hoje o virtual lembra o analogico local que todos tinham memorizados antes da tv digital. Aqui em Campinas todos sabem que a EPTV Globo é 12.1 da lembrança do analogico 12A
Lá isso fez a Azteca até mudar de identidade, no analógico e começo da transmissão digital deles, um dos canais deles era a Azteca Trece e quando passou a operar na mesma frequência nacionalmente, o 1.1, passou a se chamar Azteca Uno.No México li uma matéria que isso foi feito. Lá a Tv Azteca é 1.1, a Televisa 7.1, Las estrellas 2.1, Canal 6 6.1, NU9VE 9.1, etc etc...
E já que estamos falando dos canais de TV lá do México por aqui ( apesar que o tópico seja sobre HDTV em São Paulo ) o link de uma matéria sobre a atual situação da Televisa naquele país. https://www.minhaoperadora.com.br/2...as-afiliadas-em-varios-estados-do-mexico.htmlLá isso fez a Azteca até mudar de identidade, no analógico e começo da transmissão digital deles, um dos canais deles era a Azteca Trece e quando passou a operar na mesma frequência nacionalmente, o 1.1, passou a se chamar Azteca Uno.
Apenas a efeito de curiosidade, os canais nacionais da Televisa são: 2.1 Las Estrellas, 4.1 Foro TV e 9.1 Nu9ve, o canal 7.1 é justamente a outra Azteca, a Azteca 7.
Azteca Uno que até hoje passa aquele ótimo reality que a Band nem teve interesse em encomendar novas temporadas.Lá isso fez a Azteca até mudar de identidade, no analógico e começo da transmissão digital deles, um dos canais deles era a Azteca Trece e quando passou a operar na mesma frequência nacionalmente, o 1.1, passou a se chamar Azteca Uno.
Apenas a efeito de curiosidade, os canais nacionais da Televisa são: 2.1 Las Estrellas, 4.1 Foro TV e 9.1 Nu9ve, o canal 7.1 é justamente a outra Azteca, a Azteca 7.
Já pensou a Globo 1 no país todo?Lá isso fez a Azteca até mudar de identidade, no analógico e começo da transmissão digital deles, um dos canais deles era a Azteca Trece e quando passou a operar na mesma frequência nacionalmente, o 1.1, passou a se chamar Azteca Uno.
Apenas a efeito de curiosidade, os canais nacionais da Televisa são: 2.1 Las Estrellas, 4.1 Foro TV e 9.1 Nu9ve, o canal 7.1 é justamente a outra Azteca, a Azteca 7.
Não me espanta se aqui no Brasil acontecer algo parecido.E já que estamos falando dos canais de TV lá do México por aqui ( apesar que o tópico seja sobre HDTV em São Paulo ) o link de uma matéria sobre a atual situação da Televisa naquele país. https://www.minhaoperadora.com.br/2...as-afiliadas-em-varios-estados-do-mexico.html
E enquanto a RBS tem 12 geradoras, só que o número já foi bem maior com mais 6 emissoras de SC.Não me espanta se aqui no Brasil acontecer algo parecido.
Um exemplo: A RPC no Paraná tem 8 geradoras. O jornalismo quase inexistente, até por conta de ser do mesmo grupo da Gazeta do Bolsonaro, quer dizer, Gazeta do Povo.
Resumindo, o custo de manter toda essa estrutura deve ser altíssimo. Isso deve ocorrer em outros estados também.