Membro conhecido
- Feb
- 2,596
- 3,367
E qual a marca do receptor que você está utilizando para a TVRO do satélite B1?View attachment 17704
Veio na caixa da Elsys, mas não sei se eles fabricaram ou só recondicionado por eles… modelo SH26
E qual a marca do receptor que você está utilizando para a TVRO do satélite B1?View attachment 17704
Veio na caixa da Elsys, mas não sei se eles fabricaram ou só recondicionado por eles… modelo SH26
Elsys satmax5E qual a marca do receptor que você está utilizando para a TVRO do satélite B1?
Entendido> se for somente no B1 não será aberto de verdade (só com receptores SAT Regional) e ainda assim limitado provavelmente regional.Colega, esse assunto já foi amplamente comentado e divulgado como ele seria na TVRO. E lamentavelmente improvável que ele fique em FTA. ( ainda mais tratando-se do satélite B1 ) Primeiro, provavelmente, restrito apenas a região Amazônica. E depois....
O AmazonSat chegou até ser "vendido" como "premium" por um fabricante de receptores de satélite que condicionava abrir somente com um cartão autorizado pela Rede Amazonica, após um burocrático cadastro. Também em algumas operadoras de tv a cabo Brasil afora no pacote básico.Este eh um canal desejado. Tomara q fique aberto. Chega da rede Amazônica esconder o canal e que incrementem a programação. Gostava demais do Viagem pela Amazônia.
Na emissora mae tem um otimo programa aos sábados, o Partiu Amazonia que felizmente está disponivel na opção Regional da GloboPlay, até p não assinantes.
Por falar nisso, pq descontinuaram o sinal da tv escola? Nossa eu tinha muita história com aquele canal.Quando as aulas retornar eles voltam.
Ouvi algumas histórias e também por aqui num "achismo" assumido me levam a acreditar que o problema foi $$$ infelizmente. Sim, concordo que aquela emissora de TV faça falta para qualquer line up.Por falar nisso, pq descontinuaram o sinal da tv escola? Nossa eu tinha muita história com aquele canal.
Colega, creio que essa seja, talvez, aquela tal pergunta que muitos falam por aí: e a resposta que possa valer um milhão de dólares. Semanas atrás cheguei comentar num dos tópicos que essa questão é bem complicada, bem complexa. E não tão simples como alguns possam imaginar. E quanto a espaços nos dois satélites não creio que esse seja o problema. Numa das Live sobre o D2 Ku ouvi de um engenheiro da empresa afirmar que eles projetavam alcançar, dentro de algum tempo, cerca de 300 canais de TV. E completou, e se necessitar de mais espaço para mais canais de TV isso também seria resolvido. E quanto ao B1 não creio que exista também por lá problemas quanto a espaços, num "achismo" também assumido. Agora quanto a questão: FTA ou codificado no D2 Ku creio que isso possa, talvez, ainda ocorrer algum tipo de problema. E novamente "achismo" por aqui. Quer um exemplo? Segundos atrás visitei o site de uma empresa, que também revende receptores digitais via satélite em FTA. E lá consta a venda de tal receptor por uns 100 reais. Pergunto: se uma pessoa que adquire ou já adquiriu o tal receptor irá aceitar de bom grado, que de uma hora para outra aquele equipamento possa servir apenas para "peso" para porta? Pois é. E óbvio que não tenho a resposta e fica aqui para a reflexão de vocês.Uma questão:- haverá espaço para canais subirem para o B1 e D2 e ficarem abertos de verdade em qualquer tipo de receptor band Ku, ou serão obrigados a se ajustarem nas regras do TVRO, usando exclusivas caixinhas com SatRegional?
Exemplo: qdo a CNN Brasil e Jovem Pan News subiram para o satelite, a idéia é que ficassem sintonizáveis em qqr tipo de receptor band Ku ou agora não mais?
Amiguinho, tu já foi alertado algumas vezes que esse não é o local adequado pra essas postagens, então só posso pensar que não passas de um troll. Sendo assim recomendo a todos, já que a moderação não age, que usem o ignore list!Record News 16.1 Chegou em Araçatuba
Se seguir o padrão da entrada das outras 6, simAs Record entram na madrugada hj ?