Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Dec
12
5
Aí é praticamente uma rede profissional... nenhuma operadora vai entregar isso pro assinante.

Quem é entusiasta e já pesquisou algo parecido para comprar sabe que custa muito caro e acaba desistindo... imagina uma operadora oferecer isso "di grátis".

Nada estes mesmo do vídeo Huawei AX3 WS 7200 com versão 6 já estão baratos R$845,00 .

Agora de for um Asus ai o preço e alto mesmo R$7.800,00.
 
Membro conhecido
Sep
886
742
Sobre o band stearing: na casa de vocês o modem altera automaticamente a qual rede (2.4 ou 5ghz) um dispositivo está conectado dependendo da distância onde esse dispositivo se encontra? Estou testando aqui com o Askey e meu celular e ele não altera, independentemente se estou ao lado do modem ou distante. O que eu faço para alterar é desconectar do wi-fi e me conectar novamente. Se isso for automático no Mitrastar vou pedir para trocar, pois tenho uma visita agendada para verificar a questão do wi-fi do decoder (que já estou quase desistindo de pedir para trocar).

Sobre as legendas, testei em outro canal local e neste reapareceram aquelas legendas gigantes. Vou tirar uma foto para vocês verem depois. Ao menos no canal local que mais assistimos, a Globo local, as legendas estão ótimas.

Creio eu q isso ocorra conforme o dispositivo (o celular por exemplo) precise trocar e não o modem. No meu pelo menos é assim...

Sobre a legenda, tire e post a foto
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Creio eu q isso ocorra conforme o dispositivo (o celular por exemplo) precise trocar e não o modem. No meu pelo menos é assim...

Sobre a legenda, tirei e post a foto
Mas há alguma configuração automática pra isso? Tenho um Samsung Galaxy S20.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Creio eu q isso ocorra conforme o dispositivo (o celular por exemplo) precise trocar e não o modem. No meu pelo menos é assim...

Sobre a legenda, tire e post a foto

Exatamente! quem troca é o dispositivo, e não o modem/roteador.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Caro Guilherme, pare de procurar pelo em ovo. Deixando as duas redes com o mesmo nome e senha, e seus dispositivos vão se conectar na rede 5gh automaticamente. Bandas 40 e 80 e canal 1 e 36 respectivamente para 2gh e 5gh.
Cara, como disse: não é deixar as duas redes com mesmo nome, é a rede "sem o 5g" que na verdade são duas e que deveria alternar automaticamente.

Outra coisa: já testei com esses canais que sugeriram e nenhum deles tive velocidades satisfatórias.
 
Novo membro
Dec
12
5
Cara, como disse: não é deixar as duas redes com mesmo nome, é a rede "sem o 5g" que na verdade são duas e que deveria alternar automaticamente.

Outra coisa: já testei com esses canais que sugeriram e nenhum deles tive velocidades satisfatórias.

Melhores canais com velocidade ac do 157 em diante.

Quando você usa uma rede 2.4 ghz ela sempre tem mais alcance que uma rede 5 ghz e o S20 sempre vai selecionar a 2.4 padrão N

No meu caso aqui eu não deixo a 2.4 ghz para Nao conectar automaticamente .

Um aplicativo bom e WIFI Heatmap para android que mostra a velocidade que esta sua conexão no instante.

Agora você compra S20 com wifi 6 e usa um roteador padrão N ?


Aqui fica assim 157 .

Teste speedtest
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Parecem que não leram as minhas postagens anterior: eu consigo, sim, a velocidade contratada via Wi-Fi.
E, outra, pro meu uso, não quero ter que gastar com um segundo aparelho, para ter um serviço de qualidade. Foi exatamente por isso que saí da porcaria da Claro.
 
Membro
Sep
56
77
Pessoal, alguém passou pelo problema abai o?
Troquei a TV FullHD de 10 anos por uma 4K LG 55NANO86SNA. Ao tentar configurar o decoder para resolução Ultra HD aparece a mensagem de que há um problema com HDCP (para usar a resolução selecionada você deve selecionar um valor de HDCP válido). Alguém passou por isso e conseguiu resolver?
Em um primeiro momento creio q o decoder assumiu uma resolução SD horrível mas ao colocar em HD a qualidade de imagem melhorou muito.
 
Membro conhecido
Sep
886
742
Pois é. No meu celular só está alterando se eu desconectar e conectar novamente.
Queria ver se no Mitrastar isso funciona melhor, porque aí consigo solicitar para trocar.

Aqui também só alterna se eu desconectar e conectar novamente e estiver longe do modem, do contrario continua como estava. Não entendi direito o q vc tá querendo fazer...
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Parecem que não leram as minhas postagens anterior: eu consigo, sim, a velocidade contratada via Wi-Fi.
E, outra, pro meu uso, não quero ter que gastar com um segundo aparelho, para ter um serviço de qualidade. Foi exatamente por isso que saí da porcaria da Claro.

Você acabou de comprovar aquilo que tento te dizer desde o tempo da outra operadora... nenhuma operadora vai ter fornecer equipamentos de qualidade "profissional"... você já comprovou que provavelmente mora num local com o espectro poluído, portanto mais difícil de ter um wifi estável.

Ou relaxa e aceita que é assim mesmo, ou parte pra compra de um equipamento próprio, que consiga te entregar uma qualidade melhor.

E repetindo: a obrigação da operadora é entregar a banda contratada no cabo... pelo wifi ela entrega o serviço, porém depende de fatores externos fora do alcance dela.

Abs,
 
Jan
39
10
Boa tarde, solicitei a vivo tv fibra + Internet 300 mb e tenho 2 dúvidas: saberiam me informar se existe delas da imagem em relação à net tv? Assim como existe delay de outros serviços iptv? Se a Internet cair fica sem tv? Desde já agradeço
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde, solicitei a vivo tv fibra + Internet 300 mb e tenho 2 dúvidas: saberiam me informar se existe delas da imagem em relação à net tv? Assim como existe delay de outros serviços iptv? Se a Internet cair fica sem tv? Desde já agradeço
Sim toda operadora tem delay, Vivo tem um pouco a mais em relação a NET. Quanto a internet, se cair fica sem, mas é muito raro de acontecer, pelo menos aqui aconteceu poucas vezes, serviço muito estável.
 
Jan
39
10
Sim toda operadora tem delay, Vivo tem um pouco a mais em relação a NET. Quanto a internet, se cair fica sem, mas é muito raro de acontecer, pelo menos aqui aconteceu poucas vezes, serviço muito estável.
Boa noite, obrigado por responder. Esse delay que me preocupa... ainda mais para ver futebol. Nesse caso vou pensar em manter a tv da net e só instalar Internet fibra da vivo. Na tv a gravação é multiroom?
 
Jan
39
10
Sim toda operadora tem delay, Vivo tem um pouco a mais em relação a NET. Quanto a internet, se cair fica sem, mas é muito raro de acontecer, pelo menos aqui aconteceu poucas vezes, serviço muito estável.

Saberia me informar se o delay é menor que da sky?
 
Jan
39
10
Mais uma dúvida: eu pedi para incluir o gravador. No plano full hd já seria incluído o recurso de gravação virtual?
 
Top