Falou e falou é só mostrou sua opinião, nenhuma Tv do Estado do Espírito Santo mostra sangue como mostrava antigamente.
O extinto na Mira do Repórter da Tv Capixaba saiu do ar por falta de patrocínio, ninguém quer associar sua marca em um programa que mostra sangue, aqui no Espírito Santo isso foi extinto, mostra Homicídio até mostra, mas não mostram o corpo sem está desfocado ou borrado.
Cadê a fonte ? Para falar que a emissora tem baixa audiência?
Os Resultados do ibope na Grande Vitória quem tem acesso é quem trabalha direto nas emissoras que pagam o KANTAR IBOPE e não é barato não, então sua imaginação está indo longe de mais.
Você nasceu em que ano mesmo para dizer que o Na Mira do Repórter não fazia sucesso e não trazia anunciantes ?
Eu assistia o programa na década de 90, foi o programa mais popular do estado e tinha anunciantes de época como a Giacomim e Estoque Supermercados (atual Extrabom). Tinha mais retorno comercial que o programa fracassado de Ferreira Neto que passava antes do programa.
E mostrava sangue mesmo do jeito que o povo gosta de ver assassinatos na TV o povo gosta de ver sangue jorrando na TV e não colunismo brega.
O programa saiu do ar por puro capacho dos donos que preferem ter coluna social na programação. Por isso que a emissora da zero no Ibope e prejudica a Band ainda. Ninguem assiste programas bobos e sem graça como Viviane Anselme, Fabricio Fabre e Wesley Sather mostrando a vida dos ricos e "dicas de decoração" em apartamento de luxo. Povão não quer ver isso.
A TV Capixaba é tão ruim como a TV Tribuna. É uma questão de tempo da Band rescindir contrato com a TV Capixaba. Não produz nada, não tem nada, é uma tv inutil que só ocupa espaço no dial. Outras afiliadas da Band em outros estados estão há anos luz a frente da TV Capixaba, como a TV Tarobá, RBATV e TV Goiânia.
E outra se programa polícial não fizesse sucesso, por que será que o Balanço Geral com Amaro Neto na TV Vitória foi um fracasso nos primeiros 7 meses de programa com formato "comunitário" jornalismo "light" e só começou a emplacar no Ibope e fazer sucesso depois que passou a mostrar matérias policiais com sangue jorrando na tela a partir de 2010 ? Eu acompanhei os primeiros 5 anos de programa.
Eu deixei de assistir depois que Amaro virou político e passou a ficar fazendo dancinhas constrangedoras e ficar de conversa fiada invés de comentar a matéria e dar bronca pesada nos bandidos.