Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Star one D2

Membro ativo
Sep
108
161
Antigamente usei sistema de parabólica analógico por muito anos, depois comprei Antena parabólica maior para usar sistema digital, e toda a semana .mudava de satélite para conhecer canais diferentes,tvro parace e vai ser bem melhor do que era o brasilsat b4,b3 em questão de quantidade de canais.
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
E ainda sobre a questão do áudio da TV Globo no satélite D2 banda C analógica, acabei de ler um texto, numa outra comunidade, também sobre esse mesmo assunto. E segundo a informação lá publicada, agora ficou praticamente impossível de ouvir alguma coisa, exceto quanto a um forte chiado. ( como a emissora estivesse fora do ar ) E parece que exista, talvez, a suspeita que isso não seja exatamente um problema técnico lá da emissora, segundo o texto lá publicado.
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
Me enviaram o link de vídeo bem interessante e que acho que possa ser útil para alguns por aqui, principalmente para os sat hobystas ou mesmo para os profissionais da área.
 
Membro conhecido
Feb
3,594
4,221

O estimado @admin poderia unir este tópico com o já presente Clube da TVRO - StarOne D2 , pois tem duplicação e acredito que basta apenas um só sobre o assunto... vai acabar ficando o mesmo com diferença de título, porque foram criados por participantes (usuários) diferentes. Agradeço desde já!.​

 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
E está no ar no satélite D2 Ku a Rede TV Sul. Na ID da emissora no satélite encontra-se apenas como TV Sul. Pids: V 6901 A 6911 PCR 6901 na TP 11820 H SR 29900
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
E tem mais: a TV Record Ceará. ( no receptor surgiu assim mas trata-se da TV Cidade de Fortaleza ) E na mesma TP Polaridade e SR da TV SUL . ( TP 11820 H SR 29900 ) E os pids: V 7001 A 7011 PCR 7001.
 
Membro conhecido
Feb
1,574
1,921
Numa outra comunidade, um amigo no qual confio 100% afirmou que uma afiliada da Globo em Alagoas estará presente brevemente na TVRO. Se é a atual ou alguma outra, isso eu não sei. Mas que brevemente uma afiliada da Globo naquele estado estará também presente na TVRO.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado