Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Yeeaah TV

Membro conhecido
Mar
1,989
1,361
YEEAAH TV!


YEEAAH! é um canal voltado ao público jovem, com uma programação recheada de conteúdos relacionados ao mundo da música, cinema, entretenimento, tecnologia, comportamento, esportes, animes, games, séries, e tudo aquilo que a juventude gosta.

O YEEAAH além de TV é aplicativo de streaming que te recompensa por nos assistir. Vamos recompensar nossos telespectadores por assistir programas de TV, filmes e eventos ao vivo na plataforma YEEAAH de sua Smart TV e dispositivos móveis.
 
Jan
81
26
unico lugar que realmente tem o DNA dos canais jovens falecidos, é uma mistura de MixTV com Loading, PlayTV e Rede 21. Só que mais voltado ao game, anime e cultura pop.
 
Membro conhecido
Mar
1,989
1,361
Shurato e Gai lutavam na final de um torneio de artes marciais, quando são encobertos por uma luz e transmigrados para o Mundo Celestial, onde a tecnologia moderna não existe, dando inicio a muitas aventuras. 🔥🏆

Assista "Shurato", diariamente, às 9h, 15h e 21h na @yeeaahtv 👊🏻

#Shurato #Anime #Classico #Yeeaah #GuigoTV8208BF50-82F2-4C4B-A8A4-50C3999ABECF.jpeg
 
Jan
81
26
acho que exibe desde julho Shurato, se eu não me engano, só que desta vez aumentou os horários de exibição, acho que por causa das férias, notem que os programas proprios sairam da grade manténdo o Yeeaah Games e Drops. A Guigo TV tá divulgando só agora, pq precisa manter as redes sociais até a troca para Zapping TV, que deveria ter acontecido já. Espero que com a mudança venha novos canais, preço justo e uma concorrencia forte para a DGO, Vivo Play (melhor na minha opinião) e ClaroTV+.
 
Jan
81
26
playtv entrando pro app do yeeaah, seria uma solução pra salvar a programação da play? tomara
 
Jan
81
26
Atenção, fãs de séries, filmes, games e animes, hoje chega mais uma grande novidade à programação da PlayTV! 🚨🚨🚨
O Yeeaah Pix vai trazer muitos conteúdos bacanas sobre o universo geek, com uma boa dose de nostalgia.

Logo no programa de estreia, Leandro Martins fala um pouco sobre séries de lobos e vampiros e também nos conta detalhes sobre o polêmico final do desenho Caverna do Dragão.

Não dá pra perder!

O Yeeaah Pix estreia hoje, às 19:30 na PlayTV.

#playtv #yeeaahpix #cinema #seriedetv #cavernadodragao #animes #nostalgia #lancamento #novaprogramacao #conteudogeek

Fonte: PlayTV (https://www.instagram.com/p/CsEELpku9oS/)

345434787_1144097486991700_5615965278908133814_n.jpg
 
Membro conhecido
Feb
3,495
4,123
Jan
81
26

Como sempre , nunca informam que a emissora também tem sinal em todo o território nacional de forma gratuita através das milhões de antenas parabólicas. A sua frequência encontra-se na banda C do satélite Star One D2 /posição 70*W/ , no mux do grupo SBA =(Sistema Brasileiro de Agronegócio) ; que inclusive são parceiros de contrato. 🛰️📡🛰️

pois é, q tem no site tbm. acho q é pq se não as operadoras vão querer o canal gratis, sei la
 
Jan
81
26
soube de fonte seguras que o contrato com a tvcoins acabou e não vão renovar, em seu lugar o yeeaah colocou o app genérico Yeeaah Play, dizem que vai focar em canais fast para as plataformas e não vão investir em plataforma pr´ópria pelo menos por enquanto.
 
Top