Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

WOOHOO TV HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
Somos um canal de TV brasileiro focado em movimento, ação e comportamento. Pensado especialmente para um público plural e vibrante, levamos cultura através de um mundo que não se permite ficar parado. Nossa programação é comandada e produzida por quem vive esse universo, trazendo o melhor do entretenimento através de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais. Formação de opinião e antecipação de tendências fazem do Woohoo referência para aqueles que buscam informação, cultura e movimento.

O Woohoo está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país:
* CLARO - Canal 565 e 65.
* SKY - Canal 191
* VIVO - Canal 76
* OI - Canal 165
* ASSOCIAÇÃO NEO
* NOW

Fonte: https://woohoo.com.br/o-canal/.
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
O Woohoo anunciou o lançamento de um canal de TV focando no universo gamer e geek. O novo posicionamento do canal tem como objetivo abraçar a comunidade dos jogos onlines e a cultura pop, ampliando a sua atuação para uma plataforma multimídia que envolve desde redes sociais, canais digitais, eventos e outras ativações.

A partir deste mês de abril, uma série de novos programas, apresentadores e temáticas passa a ocupar a grade de programação, reunindo um time diverso, plural e de grande engajamento com a audiência.

Fonte: https://propmark.com.br/woohoo-lanca-canal-de-tv-com-foco-no-universo-gamer-e-geek/
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143

canal WooHoo em HD na nova parabólica de banda Ku - StarOne D2 /TVRO/ posição 70*W , á quase quatro dias com sinal ativo mas sem transmissão (tela preta) pelo mux 11780 Horizontal 29900. No satélite de banda C Intelsat 14 da posição 45*W/ , emissora juvenil está com seu sinal em SD e HD normais.WooHoo tela preta.jpg

 
Top