Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

UTV PLAY PLUS

Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
EM BREVE CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO A PLATAFORMA DE STREAMING UTV PLAY PLUS

O mercado brasileiro de streaming – já disputado por grandes empresas nacionais e internacionais – vai ficar ainda mais acirrado. É porque surge em breve a “UTV PLAY PLUS”, plataforma de streaming do canal de TV OTT REDE UTV BRASIL. A empresa chega com a proposta de oferecer um serviço de streaming mais acessível aos consumidores, ampliando a concorrência no mercado de dispositivos de conteúdo para filmes e séries on demand, e canais de TV lineares.
“A chegada ao mercado brasileiro, um dos maiores mercados de streaming do mundo, é uma honra para nós”, disse Silva e Silva, fundador e CEO da UTV PLAY PLUS, ao anunciar o lançamento. “Com a chegada da UTV PLAY PLUS, os consumidores no Brasil poderão assistir a todos os seus programas de TV, séries e filmes favoritos na plataforma, fáceis de usar e disponíveis a um preço acessível. Queremos oferecer streaming para todos no Brasil, e em breve alcançar a LATAM, e países de língua portuguesa e hispânica.”
A Plataforma UTV PLAY PLUS estará disponível em todas as SmarTVs, e dispositivos iOS e Android, oferecendo conteúdo on demand em diversas telas diferentes. Isso torna os tradicionais canais de TV paga menos atraentes do que nunca, já que além de prenderem o espectador ao que está sendo exibido naquele momento.
Além da disponibilidade de conteúdo, ainda há a restrição de dispositivo. As TVs por assinatura têm encargos de taxas de equipamentos, contratos e pacotes de canais que podem aumentar os custos. Os serviços streaming são mais baratos, oferecendo acesso imediato a vários tipos de dispositivos sem contratos ou equipamentos especiais.
A Plataforma ainda não tem data para ser lançada, mas garante o CEO que o lançamento será uma grande festa, e toda a imprensa será convidada à presenciar a festa de lançamento. Em breve teremos mais notícias quentinha chegando por aí.
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
1592995294.gif
17/07/2023 - Rede UTV Brasil
Passa a retransmitir parte de programação da Rede Brasil.
 
Top