Características:
Destaques:
- 60 Hz;
- Direct LED IPS-ADS LCD;
- Saphi* (sistema operacional baseado em Linux);
- Pixel Precise Ultra HD* (processamento);
- 3 portas HDMI, sendo uma com função ARC;
- Consumo máximo: 200W (65");
- 20W RMS.
*Marca proprietária Philips.
- Ambilight trilateral;
- HDR 10;
- HDR 10+;
- Dolby Vision;
- Índice de desempenho de imagem 1200;
- Dolby Atmos;
- Dual Band (2,4 e 5 GHz) Wi-Fi 802.11n 2x2 integrado;
- Bluetooth 4.2;
- Botões dedicados ao YouTube e Netflix no controle remoto;
- Moldura na cor prata;
- Saída P2 para fone de ouvido;
- Função gravação da HDTV.
Cara a TV realmente é boa no conjunto, porem Philips e Smart TV não combina, melhor investir em uma TV box é chato é, porem fica livre desses infortúnios do sistema smart da philips, também to querendo sair de uma Plasma da Samsung, tenho a F5300 desde 2013, 7 anos comigo, nenhum problema, nunca teve nada, 100%, coloquei um Mi Stick TV pra dar uma sobre vida a ela, porem já esta datada e as TV's Led 4k de entrada e intermediaria hoje em dia já supera a qualidade de imagem dessa minha F5300, problema é que só quero partir pra 75" pra cima, hoje as 75" estão com preço ate que justo, mas 82" e 85" são ridiculamente caras, BR ainda vende TV pelo tamanho, fora que poucos modelos acima de 75" de entrada e intermediário não são vendidos no BR, minha frustração foi saber que não existe um modelo 75" dessa Pug6794/78 !!estou a cerca de 3 meses com a TV
saí de uma PLASMA 60 da samsung de entrada
A imagem é relativamente boa, principalmente em fontes 4k, com dolby vision, nesse caso fica realmente lindo de ver
saindo de uma plasma, claro q o preto acinzentado fica evidente, mas é algo inevitável num led
o maior problema do aparelho é o sistema operacional, não pelo fato de ser simples, mas pelos INÚMEROS bugs
conexão com bt, amazon prime q trava na abertura e fica em loop, netflix q perde o usuário/senha o tempo todo, lentidão na exibição dos menus e etc, são realmente MUITOS bugs, algo até incompreensível num aparelho tão moderno
Apenas ressaltando o "deixei" Sony de fora por ser painel IPS, acho que você nunca chegou de ver uma Sony ao lado das que você citou. A sony usar a tecnologia Triluminous (há anos inclusive) em todos os seus modelos (incluindo os mais básicos) e caso não saiba, o Triluminous é a mesma tecnologia que a Samsung passou a utilizar e nomeou de QLED ou seja, pontos quanticos.Cara a TV realmente é boa no conjunto, porem Philips e Smart TV não combina, melhor investir em uma TV box é chato é, porem fica livre desses infortúnios do sistema smart da philips, também to querendo sair de uma Plasma da Samsung, tenho a F5300 desde 2013, 7 anos comigo, nenhum problema, nunca teve nada, 100%, coloquei um Mi Stick TV pra dar uma sobre vida a ela, porem já esta datada e as TV's Led 4k de entrada e intermediaria hoje em dia já supera a qualidade de imagem dessa minha F5300, problema é que só quero partir pra 75" pra cima, hoje as 75" estão com preço ate que justo, mas 82" e 85" são ridiculamente caras, BR ainda vende TV pelo tamanho, fora que poucos modelos acima de 75" de entrada e intermediário não são vendidos no BR, minha frustração foi saber que não existe um modelo 75" dessa Pug6794/78 !!
Estou preso a TU8000, NANO79 VA, descartei Sony por causa do IPS, os modelos 2020 são poucos e ela ta fora do BR praticamente, C715 QLED só vai ate 65", Q60 e Q70 são ridiculamente caras acima de 55", TV hoje no BR é foda
Tive que levar para a assistência e trocaram a placa HDMI da tvPessoal, preciso de uma ajuda, minha 55PUG6794/78, não está pegando o HDMI 1, o que pode ser? Os outros funcionam normalmente, já troquei vários cabos e nada, não pega de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
Fui "premiado" com um dead pixel na TV PHILIPS 55PUG6794/78 com 1 semana de uso comprada no site da Girafa.
Alguem ja acionou a garantia pode contar como foi a experiencia? Vale insistir a troca pelo mesmo modelo?
Passou o prazo de 7 dias para (arrependimento) o ponto preto apareceu com 10 dias de uso. Segundo o site do girafa, agora a garantia é com o fabricante. Atentem sempre para isso, ter um prazo de garantia com o vendedor é sempre melhor e mais rapido para resolver.Devolve ela vc tem direito por ter sido comprada on line
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?