Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Philips Ambilight LED 4K UHD 55" 65" PUG6794/78 2020

Membro
Aug
41
82
Nova linha de TVs Philips 4K Modelos 2020 com o exclusivo recurso Ambilight na página oficial da marca:

55" 55PUG6794/78:
https://www.philips.com.br/c-p/55PUG6794_78/6700-series-smart-tv-led-4k-uhd-com-ambilight-trilateral

65" 65PUG6794/78:
https://www.philips.com.br/c-p/65PUG6794_78/6700-series-smart-tv-led-4k-uhd-com-ambilight-trilateral

Folder Promocional (Philips Brasil):
https://www.download.p4c.philips.com/files/5/55pug6794_78/55pug6794_78_pss_brpbr.pdf

Vídeo Promocional (Philips Brasil):



Características:
  • 60 Hz;
  • Direct LED IPS-ADS LCD;
  • Saphi* (sistema operacional baseado em Linux);
  • Pixel Precise Ultra HD* (processamento);
  • 3 portas HDMI, sendo uma com função ARC;
  • Consumo máximo: 200W (65");
  • 20W RMS.
Destaques:
  • Ambilight trilateral;
  • HDR 10;
  • HDR 10+;
  • Dolby Vision;
  • Índice de desempenho de imagem 1200;
  • Dolby Atmos;
  • Dual Band (2,4 e 5 GHz) Wi-Fi 802.11n 2x2 integrado;
  • Bluetooth 4.2;
  • Botões dedicados ao YouTube e Netflix no controle remoto;
  • Moldura na cor prata;
  • Saída P2 para fone de ouvido;
  • Função gravação da HDTV.
*Marca proprietária Philips.
 
Novo membro
Oct
1
1
estou a cerca de 3 meses com a TV

saí de uma PLASMA 60 da samsung de entrada

A imagem é relativamente boa, principalmente em fontes 4k, com dolby vision, nesse caso fica realmente lindo de ver
saindo de uma plasma, claro q o preto acinzentado fica evidente, mas é algo inevitável num led

o maior problema do aparelho é o sistema operacional, não pelo fato de ser simples, mas pelos INÚMEROS bugs
conexão com bt, amazon prime q trava na abertura e fica em loop, netflix q perde o usuário/senha o tempo todo, lentidão na exibição dos menus e etc, são realmente MUITOS bugs, algo até incompreensível num aparelho tão moderno
 
Novo membro
Nov
5
3
estou a cerca de 3 meses com a TV

saí de uma PLASMA 60 da samsung de entrada

A imagem é relativamente boa, principalmente em fontes 4k, com dolby vision, nesse caso fica realmente lindo de ver
saindo de uma plasma, claro q o preto acinzentado fica evidente, mas é algo inevitável num led

o maior problema do aparelho é o sistema operacional, não pelo fato de ser simples, mas pelos INÚMEROS bugs
conexão com bt, amazon prime q trava na abertura e fica em loop, netflix q perde o usuário/senha o tempo todo, lentidão na exibição dos menus e etc, são realmente MUITOS bugs, algo até incompreensível num aparelho tão moderno
Cara a TV realmente é boa no conjunto, porem Philips e Smart TV não combina, melhor investir em uma TV box é chato é, porem fica livre desses infortúnios do sistema smart da philips, também to querendo sair de uma Plasma da Samsung, tenho a F5300 desde 2013, 7 anos comigo, nenhum problema, nunca teve nada, 100%, coloquei um Mi Stick TV pra dar uma sobre vida a ela, porem já esta datada e as TV's Led 4k de entrada e intermediaria hoje em dia já supera a qualidade de imagem dessa minha F5300, problema é que só quero partir pra 75" pra cima, hoje as 75" estão com preço ate que justo, mas 82" e 85" são ridiculamente caras, BR ainda vende TV pelo tamanho, fora que poucos modelos acima de 75" de entrada e intermediário não são vendidos no BR, minha frustração foi saber que não existe um modelo 75" dessa Pug6794/78 !!

Estou preso a TU8000, NANO79 VA, descartei Sony por causa do IPS, os modelos 2020 são poucos e ela ta fora do BR praticamente, C715 QLED só vai ate 65", Q60 e Q70 são ridiculamente caras acima de 55", TV hoje no BR é foda
 
Novo membro
Nov
19
8
Cara a TV realmente é boa no conjunto, porem Philips e Smart TV não combina, melhor investir em uma TV box é chato é, porem fica livre desses infortúnios do sistema smart da philips, também to querendo sair de uma Plasma da Samsung, tenho a F5300 desde 2013, 7 anos comigo, nenhum problema, nunca teve nada, 100%, coloquei um Mi Stick TV pra dar uma sobre vida a ela, porem já esta datada e as TV's Led 4k de entrada e intermediaria hoje em dia já supera a qualidade de imagem dessa minha F5300, problema é que só quero partir pra 75" pra cima, hoje as 75" estão com preço ate que justo, mas 82" e 85" são ridiculamente caras, BR ainda vende TV pelo tamanho, fora que poucos modelos acima de 75" de entrada e intermediário não são vendidos no BR, minha frustração foi saber que não existe um modelo 75" dessa Pug6794/78 !!

Estou preso a TU8000, NANO79 VA, descartei Sony por causa do IPS, os modelos 2020 são poucos e ela ta fora do BR praticamente, C715 QLED só vai ate 65", Q60 e Q70 são ridiculamente caras acima de 55", TV hoje no BR é foda
Apenas ressaltando o "deixei" Sony de fora por ser painel IPS, acho que você nunca chegou de ver uma Sony ao lado das que você citou. A sony usar a tecnologia Triluminous (há anos inclusive) em todos os seus modelos (incluindo os mais básicos) e caso não saiba, o Triluminous é a mesma tecnologia que a Samsung passou a utilizar e nomeou de QLED ou seja, pontos quanticos.

Então assim, não quero lhe influenciar em nada, mas creio que esta enganado quanto a optar por uma Samsung TU8000 (que é inferior a equivalente de 2019 - procure comparativos na internet e verá) e deixar de lado uma Sony com tecnologia de modelo superior.

Enfim, pesquise um pouco melhor pois creio que está fazendo as escolhas erradas. Uma LG Nano Cell se equivale a uma Sony de entrada, assim como uma Q60 (Qled Samsung).

Além disso, se você precisa de um smart com software "parrudo" a Sony 805g é Android. Enfim, só tome cuidado com sua escolha de uma TU8000 pq é uma das piores qualidades de imagem da categoria. O brilho ficou abaixo do modelo de 2019 (esqueça um HDR descente), o tal Crystal é o nome do processador usado para upscalling...
Enfim...
LG NANO? Ok, boa TV.
Descartar uma Sony por ser IPS? Pesquise melhor pois está falando besteira... O nível de preto e a qualidade de imagem são muito superiores as demais.
Abrir mão da Philips pelo Software? Ok, se qualidade de imagem não vem em primeiro lugar, essa decisão é plausível pois o software é fraco perante as demais.
 
Novo membro
Dec
8
0
Pessoal, preciso de uma ajuda, minha 55PUG6794/78, não está pegando o HDMI 1, o que pode ser? Os outros funcionam normalmente, já troquei vários cabos e nada, não pega de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
 
Última edição:
Novo membro
Dec
8
0
Pessoal, preciso de uma ajuda, minha 55PUG6794/78, não está pegando o HDMI 1, o que pode ser? Os outros funcionam normalmente, já troquei vários cabos e nada, não pega de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
Tive que levar para a assistência e trocaram a placa HDMI da tv
 
Novo membro
Jul
8
3
blz tenho uma tv PUG7100/78 a fiz a reinstalação de fabrica e não entra mais na conta do google alguém sabe como resolver?
 
Novo membro
Jul
8
3
galera está ai a solução para quem estiver com problema de login na 7100 androide após reinstalar tv,
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2021-07-26 at 09.27.36 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2021-07-26 at 09.27.36 (1).jpeg
    51.9 KB · Visualizações: 3
Novo membro
Oct
7
1
Fui "premiado" com um dead pixel na TV PHILIPS 55PUG6794/78 com 1 semana de uso comprada no site da Girafa.

Alguem ja acionou a garantia pode contar como foi a experiencia? Vale insistir a troca pelo mesmo modelo?
 

Attachments

  • 20210802_205723.jpg
    20210802_205723.jpg
    133.8 KB · Visualizações: 6
Novo membro
Oct
7
1
Tambem reparei em muito vazamento de led (manchas brancas) pelos cantos da tela em imagem toda preta.
Nao tem ajuste de nível de preto (hdmi) como em outras tvs
Nao sei se é só com a minha, mas parece quando se pressiona de leve a parte de baixo da tela, parece que está "solta" da borda....
 
Novo membro
Oct
7
1
Devolve ela vc tem direito por ter sido comprada on line
Passou o prazo de 7 dias para (arrependimento) o ponto preto apareceu com 10 dias de uso. Segundo o site do girafa, agora a garantia é com o fabricante. Atentem sempre para isso, ter um prazo de garantia com o vendedor é sempre melhor e mais rapido para resolver.

Acionei a Philips, mandaram um formulario para agendamento de visita técnica. Vou atualizando o topico com o desfecho.
 
Top