Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TVs Falsas em Geral - Novidades, Programas, Vídeos e Muito Mais

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Sep
509
571
Eu Mudei o Titulo Desse Tópico para TVs Falsas em Geral - Novidades, Programas, Vídeos, Imagens e Muito Mais
Mais para Alerta sobre Novidades Falsas de Pessoas que vem Postando Sobre WebTV, TV Paga e TV Aberta Sobre Possíveis Ou Reais Feke News envolvendo Novas TVs

só criei esse Tópico para a gente acompanhar as Novidades dessa IdealTV para saber até aonde a Mentira ou se for verdade para saber que rumos esta Indo, porque eu não estou botando fé e seja só um fã Porque teve Um Instagram intitulado Idealtv52x https://www.instagram.com/ideal52x/ que esta citando que esta sobre nova administração que sempre esta nos bastidores da Loading e estão falando que vão volta no canal 32, Já citou que Vai passar Ultraman, o K Drama a Lenda, Falou que vão passar todos os power rangers, Que vai ter a Tv clube Korea, vai ter conteúdos ligado a Corea do Sul como por exemplo Kpop, vai ter TOKUSATSUS, Vai ter Filmes da Columbia, vai ter tipo um mais geek, falam que vão continuar o legado da Nossa Irmã (Loading TV) falou que vai ser uma programação 24hs, postou no story isso
1634573162947.png
1634573192168.png
e também o Mr52x_ Postou no instagram dele https://www.instagram.com/mr52x_/ e falou na 2 Postagem

Só quem é a favor da verdadeira democracia irá estar do nosso lado.
Chega de governantes ditarem o que podemos ou não ver na TV Aberta!

Em breve a invasão ao Ed. 52 no Sumaré vai começar!
1634573420815.png
Vamos ficar de Olho nas cenas dos Próximos capítulos
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
509
571
o Fabio do Games e Nerdices fez um vídeo sobre essa suposta IdealTV
muito intrigante essa IdealTV e o mr52x_ juntos além do Mr52x_ de cita o endereço da Avenida Professor Alfonso Bovero Nº 52 Bairro: Sumaré Cidade: São Paulo-SP e onde era a Sede da finada loading, MTV Brasil e TV Tupi
Por enquanto Parece que esse Mr52x_ do twitter do Omar abdi da conta Mr52x que não tem nada haver com esse do Instagram do Mr52x_ porque a do twitter até essa postagem não foi reativado e esta privado tudo
 
Membro conhecido
Sep
509
571
a Pagina da idealtv no instagram por algum motivo
Pagina: https://www.instagram.com/ideal52x/

Esta página não está disponível.​

O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida. Voltar para o Instagram.

kkkkkkkkkkk esse quis que fosse real mais foi feke news na cara dura e não aguentou a pressão kkkkkkkk

Vou deixar aqui esse tópico caso mais alguma coisa acontecer kkkkkkkk
 
Membro conhecido
Nov
1,349
2,613
isso ai deve ser coisa do maluco que finge que é dono de tv (MultTV, Mult80s, nova play tv)
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Voce colocou o topico no lugar errado.
nesse caso coloquei aqui por não ter nenhuma certeza de nada e Por ser mais certeza de feke news ou sonho de fã do que qualquer outra coisa Por enquanto, o da Play TV por ser uma futura Web TV e não tem um lugar especifico para Assunto Web TV aqui no htforum decidir colocar nessa área livre mesmo
 
Membro conhecido
Sep
509
571
isso ai deve ser coisa do maluco que finge que é dono de tv (MultTV, Mult80s, nova play tv)
essa Nova Play TV, o Fabio do games e nerdices que fez live no instagram e exportou em partes para o youtube games e nerdices Falando sobre o novo canal com o Dono da Nova Play TV chamado Fabio Mendes (Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5), se dia 29 de novembro em diante não quiser continuando acreditando como você não esta acreditando na nova playtv, o problema não e meu, e também e complicado de acreditar por causa do fim da Loading TV e porque tinha Terceiros por traz e o canal já nasceu errado antes de começar depois que venderam o canal com o fim da MTV Brasil que era da abril e vendeu para o grupo springer do lugar do grupo abril que era para ter devolvido pra o governo a concessão do canal
 
Membro conhecido
Nov
1,349
2,613
essa Nova Play TV, o Fabio do games e nerdices que fez live no instagram e exportou em partes para o youtube games e nerdices Falando sobre o novo canal com o Dono da Nova Play TV chamado Fabio Mendes (Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5), se dia 29 de novembro em diante não quiser continuando acreditando como você não esta acreditando na nova playtv, o problema não e meu, e também e complicado de acreditar por causa do fim da Loading TV e porque tinha Terceiros por traz e o canal já nasceu errado antes de começar depois que venderam o canal com o fim da MTV Brasil que era da abril e vendeu para o grupo springer do lugar do grupo abril que era para ter devolvido pra o governo a concessão do canal

como pode a pessoa ter um canal com 26k de inscritos e dedicar 5 vídeos pra falar com um maluco que todo mês finge que vai comprar uma TV kkkkkkkkk é muito fácil enganar o povo mesmo
 
Membro conhecido
Sep
509
571
como pode a pessoa ter um canal com 26k de inscritos e dedicar 5 vídeos pra falar com um maluco que todo mês finge que vai comprar uma TV kkkkkkkkk é muito fácil enganar o povo mesmo
só exportou a live do instagram completa no youtube em partes, se ele esta falando que e tudo mentiras, quero provas concretas que prove o ao contrario, se não tiver provas concretas, tudo que você esta falando sem provas e mentida, mais só o tempo vai prova que a verdade dos fatos
 
Membro conhecido
Nov
1,349
2,613
só exportou a live do instagram completa no youtube em partes, se ele esta falando que e tudo mentiras, quero provas concretas que prove o ao contrario, se não tiver provas concretas, tudo que você esta falando sem provas e mentida, mais só o tempo vai prova que a verdade dos fatos

eu é que não vou perder tempo em ficar mostrando que esse cara só fala abobrinha, porque é explícito que ele tá mentindo e mesmo assim ficam batendo palma pra maluco dançar kkkkkk mas vão lá esperar que a mult... ops mult80s.... ops nova playtv entre no ar. mas esperem sentados.
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Uma Pessoal Maluca Intitulada Mr52x_ quer invadir a Sede Da Finada Loading junto com um grupo de pessoas OBS: esse Mr52x_ não tem nada Haver com do Twitter, só estou vendo alguma TV ou site Noticiar policia prendendo invasores de prédio onde foi a Loading, IdealTV, MTV Brasil e Rede Tupi SP
1634937717205.png
 
Membro conhecido
Nov
1,349
2,613
Uma Pessoal Maluca Intitulada Mr52x_ quer invadir a Sede Da Finada Loading junto com um grupo de pessoas OBS: esse Mr52x_ não tem nada Haver com do Twitter, só estou vendo alguma TV ou site Noticiar policia prendendo invasores de prédio onde foi a Loading, IdealTV, MTV Brasil e Rede Tupi SP
View attachment 4692

Ai ai essas crianças adultas
 
Membro conhecido
Sep
509
571
a pagina do Instagram do mr52x_ sumiu ou Instagram deletou o mr52x_ de vez que nem o da IdealTV Falsa no instagram
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Top