Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Sony XBR-55X905F

Novo membro
Oct
1
1
Como faço para configurar o botão TV do controle Sony para ir para um determinado input da tv em vez de me mandar para o Google Play?
 
Novo membro
Oct
4
7
HT forum voltou?
apenas para avisar que esse forum não tem nada a ver com o outro apesar de ter o nome e os nomes das areas.

até uns dias atras tinha esse aviso

GK8rC7Q_d.webp
 
Novo membro
May
4
3
Comprei a minha Sony graças ao HT fórum ....espero que consiga voltar ... lembro que meus carros tb comprei com ajuda do pessoal aqui ... muitas coisas minhas Plasmas da Panasonic ... até hoje tenho a minha Plasma de 60 “ pecharás era uma febre ... sdds
 
Novo membro
Dec
1
0
Boa noite. Tenho uma sony KD 49X755 F e outra KD 55X855 C e não consigo conectar atraves de wi-fi 5ghz.
Aparece a rede mas nao da sinal de internet. Ai nao adiante pagar por 200mb e ter máximo 100 (2,4 ghz).
Pelo menos a 49X755 F na especificação diz ser Cerificação Wi-Fi® 802.11a/b/g/n/ac.
Alguem com algo similar? Muito obrigado desde já.
 
Novo membro
Dec
1
0
Boa noite, alguém já conseguiu conectar essa TV a uma caixa de som Bluetooth? Tentei aqui, aparece que tá conectada tanto na TV quanto na caixa, mas não sai som nenhum, mesmo colocando o volume no máximo
 
Novo membro
Jun
4
1
Alguém aqui tem as calibrações da Sony OLED A8F que o antigo usuário HIGHDEFINER postou depois de calibrar?
 
Top