Em 21 de novembro de 2020, comprei minha primeira TV de tela grande, uma Smart TV Sony 75" LED 4K modelo XBR-75X955G, buscando uma experiência de alta qualidade. Optei por adquiri-la diretamente no site da Sony Brasil, embora tenha sido um investimento significativo.
No entanto, após 2 anos e 10 meses, começaram a surgir problemas:
- O painel da TV deslocou-se, descendo cerca de 2mm.
- A película na parte inferior da tela descolou visivelmente em vários pontos.
- As bordas da TV apresentam levantamento da película.
A sensação que tenho é que o painel está curvado ou ondulado de alguma maneira.
Para tentar resolver o problema, tenho usado um secador de cabelo e um pano para colar novamente a película, mas no dia seguinte, bolhas reaparecem. Acabei tirando as fotos após usar o secador.
Em 14 de agosto de 2023, entrei em contato com o suporte da Sony para relatar o problema, e eles me responderam da seguinte forma:
Que decepção com o equipamento e a marca. Esta semana, planejo entrar em contato pelo WhatsApp com o número fornecido. Por enquanto, minha recomendação para quem estiver pensando em comprar produtos da Sony é ponderar cuidadosamente essa decisão.
No entanto, após 2 anos e 10 meses, começaram a surgir problemas:
- O painel da TV deslocou-se, descendo cerca de 2mm.
- A película na parte inferior da tela descolou visivelmente em vários pontos.
- As bordas da TV apresentam levantamento da película.
A sensação que tenho é que o painel está curvado ou ondulado de alguma maneira.
Para tentar resolver o problema, tenho usado um secador de cabelo e um pano para colar novamente a película, mas no dia seguinte, bolhas reaparecem. Acabei tirando as fotos após usar o secador.
Em 14 de agosto de 2023, entrei em contato com o suporte da Sony para relatar o problema, e eles me responderam da seguinte forma:
"Prezado cliente, conforme problema, solicitamos que entre em contato com o posto autorizado Fukuoka Service através o WhatsApp (11) 94398-5964 para verificar a possibilidade de reparo. Reforçamos que este número não recebe chamadas, apenas contato de texto via WhatsApp. Agradecemos seu contato, Central de Relacionamento Sony.
Se depois de realizar os passos acima o sintoma persistir, você também pode ir a um de nossos centros de serviço autorizados. Através do link abaixo, você pode encontrar o mais próximo de sua localização: https://www.sonylocator.com/home"
Que decepção com o equipamento e a marca. Esta semana, planejo entrar em contato pelo WhatsApp com o número fornecido. Por enquanto, minha recomendação para quem estiver pensando em comprar produtos da Sony é ponderar cuidadosamente essa decisão.
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