Membro ativo
- Oct
- 148
- 190
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Continua afiliada da rede TVA TV Pampa continua como afiliada da RedeTV, ou está mais ou menos independente, como a amazonense A Crítica?
"Afiliada"! Pq transmite a rede tv só a noite, o resto do dia é programação própria ou alugada.Continua afiliada da rede TV
Não entendi sua mensagemTV Pampa E Tão Boa Que Tá Pra Ver O corte No Alerta Nacional
O corte pra entrar outra notíciaNão entendi sua mensagem
E Ainda A Pampa Exibe O Alerta Nacional Reprisado Com Um Logo Enorme Da RedeTV! Pra Tampar O Selo Ao VivoTV Pampa E Tão Boa Que Tá Pra Ver O corte No Alerta Nacional
Alguém sabe quando a TV pampa vai transmitir em HDTV?Eu notei que eles estavam transmitindo esse ano,mas voltaram a o SD.Eu que sou o maior fã. Vidrado,na TV pampa,não vejo a hora de assistir com a melhor qualidade de imagem.
Alguém das cidades de cobertura da TV pampa centro,podem nos informar como esta chegando o sinal em alguma,qualquer uma,dessas cidades que desligaram o sinal analógico junto com santa Maria,cidade geradora.Pergunto porque eu a pesar de não entender nada de engenharia elétrica como é formado o dono da rede pampa.A o pesquisar tantas vezes sobre a potencia do sinal da TV pampa centro notei que reduziram para 0,5 kilowaat a potencia?