Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem quem gostaPra que sinal dessa emissora não tem nada de interessante, e só mais uma fonte pra pedir dinheiro.
Não gosta é só não assistirEm
Tem quem gosta
Também achoNão gosta é só não assistir
Eu gosto,por que,sou cristao catolico apostolico romano,o que interessa pra mim e as coisas,missas e a fe da igreja pioneira do cristianismoEm
Tem quem gosta
Lembrando o colega que nao critiquei a tv pai eterno, eu que vi que estava fora da parabólica....Eu gosto,por que,sou cristao catolico apostolico romano,o que interessa pra mim e as coisas,missas e a fe da igreja pioneira do cristianismo
Eu acho que em rede nacional que pertencia a TV RCI e agora é TV Pai Eterno a programação é só uma, e a TVCI que não foi vendida, ficou sendo uma afiliada da TV Pai Eterno.Uma curiosidade, a TV Pai Eterno em outros estados fora do Litoral do Paraná, exibem a Programação da TVCi de Paranaguá ou é 100% Pai Eterno? Ou nos estados, tem alguma programação específica para cada localidade em determinados horários?