Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canal Gov HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Oct
139
317
Acho bem remota a chance de renovarem o contrato das novelas.

Inclusive podiam tirar do ar antes mesmo do contrato acabar se não houver nenhuma cláusula impedindo.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
1,286
O L vai roubar tudo com sua quadrilha de ministros. Vamos de mais uma emissora p aumento da máquina pública.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
1,286
Acho bem remota a chance de renovarem o contrato das novelas.

Inclusive podiam tirar do ar antes mesmo do contrato acabar se não houver nenhuma cláusula impedindo.
Tirar a única coisa que dar audiência ?
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Acho bem remota a chance de renovarem o contrato das novelas.

Inclusive podiam tirar do ar antes mesmo do contrato acabar se não houver nenhuma cláusula impedindo.
A maior audiência da casa é justamente estas novelas bíblicas. Acho que a diretoria de programação irá se recusar a tirar.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Já se sabe a data do encerramento da TV BRASIL 2 e a estreia da TV NBR????
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Deveriam acabar com o aluguel de emissoras de rádio e TV por igrejas, pois além da doutrinação religiosa agora também doutrina politicamente.
Acho que deveriam somente fiscalizar mais e ter uma lei que exija uma quantidade máxima de horas tipo 6 horas de aluguel de horários
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Até o momento, nos eventos da presidência, a "NBR" tem se apresentado como TV Brasil Gov.

Até o momento, acho que esse PODE (não foi batido o martelo ainda) ser o nome do "novo" canal.

 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
O nome Canal Gov foi dito na matéria da Piauí que saiu hoje que entrevistou o presidente da EBC
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Será q vai ficar bom?
 
Top