Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,678
5,713
Essa combinação de marca acho que é restrita aos veículos de comunicação do Governo Federal.


Putz, verdade!

Meio Norte é a maior identidade que a emissora tem, porque faz referência a região de onde parte a programação. Se eles mudam pra uma identidade genérica, que dá muita margem pras piadinhas que eu vi de ontem pra hoje, vira uma emissora qualquer e não a "gigante do Nordeste".

É o mesmo suicídio de marca que o Twitter passou.

Aliás, a emissora já é ridicularizada sendo chamada de "Meio Porte" kkkkkkkkkk.
 
Membro conhecido
Dec
739
1,194
Até entendo, "Meio Norte" só faz sentido pra uma região e eles parecem querer expandir. Mas só "Meio" é meio estranho 😅
Nada a ver. Nome é só um nome. E não se abre mão de uma marca conhecida assim... Se sobre por isso a Bandeirantes tinha que mudar de nome tbm! Afinal esse nome remete só aos paulistas!
 
Novo membro
Dec
17
14
Nada a ver. Nome é só um nome. E não se abre mão de uma marca conhecida assim... Se sobre por isso a Bandeirantes tinha que mudar de nome tbm! Afinal esse nome remete só aos paulistas!
e realmente mudou, virou só "Band".
 
Membro conhecido
Feb
1,534
1,874
Eu faria de uma outra forma....em vez de TV MEIO ou alguma coisa parecida....usaria algo assim: RMT = Rede Meio de Televisão. E com o tempo creio que a maioria até esqueceria da palavra NORTE e adotariam a nova identificação. Ou SMT = Sistema Meio de Televisão. E como parece que não tem volta na decisão, aquele ditado: de um limão, faça uma limonada rsrsrsrs
 
Membro conhecido
Nov
1,392
2,677
Eu faria de uma outra forma....em vez de TV MEIO ou alguma coisa parecida....usaria algo assim: RMT = Rede Meio de Televisão. E com o tempo creio que a maioria até esqueceria da palavra NORTE e adotariam a nova identificação. Ou SMT = Sistema Meio de Televisão. E como parece que não tem volta na decisão, aquele ditado: de um limão, faça uma limonada rsrsrsrs

Eu apoio SMT 😁
 
Membro conhecido
Mar
2,678
5,713
Não me entra pela cabeça esse "Meio", sem o "Norte". A emissora deveria usar um nome mais adequado, mas eles não tem criatividade. 😆
 
Top