Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Oct
455
818
Última edição:
Membro conhecido
Dec
698
1,124
A TV Meio será a quarta maior emissora nacional em 2025, diz jornalista e senador Jorge Kajuru, que integra o time Meio.
Jorge Kajuru, em 2024? Quem ainda leva a sério??? Pelo amor...
Quem mais que tá no ostracismo da TV falta pra "MEIO TV" contratar?

Quarta rede??? Com traço atrás de traço no ibope? Tá bom viu, qualquer coisa vai me avisando...
New York Waiting GIF by Muppet Wiki
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692

E como falei agora pouco, a live foi excluida do canal no youtube.
aplaudo a ousadia de um grupo do Piaui, independente faz muito tempo com boa estrutura de comunicação com 2 tvs e radios.
Fora os exageros do sempre falastrão Kajuru (gosto dele pela sinceridade), dizer que sera a 4a rede é um pouco demais. Não entendi o adjetivo que ele atribuiu para a Band e ficou engraçado o ErreiTv para a RedeTv. Tem bronca da Band por ter sido demitido várias vezes.
O que preocupa é que parece um projeto muito pessoal de comprometimento com os contratados, distanciando de um necessário profissionalismo.
Boa sorte para a Meio e que venham novas alternativas na tv aberta. Dificil ficar pior do que ja esta.
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
E na torcida para que surjam novas redes de TV fora do eixo RJ e SP, como ocorre lá no AM e PI e no passado também com o PR. E na minha opinião creio que seja até incompreensível o mesmo não ocorrer, por exemplo, com o RS, MG, BA, PE entre outros. Mas, como já comentei anteriormente, está ficando cada vez mais difícil investir nesse tipo de negócio.
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
E fiquei sabendo daquela medida alguns dias atrás, infelizmente. E nessas ultimas horas, puxando pela memória, lembrei que por aqui, na minha residência, recebia nas primeiras horas do domingo 2 jornais, gratuitamente. Um era especifico aqui do bairro e região de Sampa, Gazeta da Zona Norte. E o outro era destinado a toda a cidade, o Shopping News. O primeiro tinha dois e de vez em quando até 3 cadernos. E já quanto ao outro tinha alguns cadernos, e um número bem razoável de páginas. E dirigindo-se a alguma banca de jornal aqui do bairro era ainda possível encontrar outros jornais também distribuídos gratuitamente. E quanto aos outros jornais, pagos, existiam várias opções. Hoje, para encontrar o Estadão ou a Folha tem que gastar sola de sapato para encontrar em qual banca possa estar disponível. Para encerrar, um Estadão da edição de domingo, possuía muitos e muitos cadernos e era praticamente impossível alguém conseguir ler todo aquele jornal num único dia e assim acabava reservando parte do jornal para ler durante a semana. Bons tempos.
 
Membro ativo
Nov
84
148
Olá boa tarde. Primeiramente quero agradecer aos amantes de televisão que estão aqui para ajudar e reforçar o modelo televisão. Dando dicas, críticas construtivas, sempre elevando um debate televisivo.

Nossa missão é algo de anos, etapas. Não é da noite pro dia. Televisão é hábito e nós acreditamos nisso.

Passar a Band não, mas a Rede TV sem duvidas é nossa primeira meta. Que pode ser, 1, e 2, 3 anos. Não importa o tempo.

O importante é que estamos nos movimentando, estamos crescendo. E por ser um grupo do nordeste, isso incomoda muito gente xenofobica. Mas um grupo como esse não foi construído com piadas ou hate. Foi construindo com muito trabalho. MUITO! TRABALHO.

Vamos avançando com um passo de cada vez e o mais importante. Com os pés no chão.
 
Top