E daí ? A record, sbt, redetv, tv Brasil e tv jovem pan news fazem campanha pra direita.A cultura está muito politizada fazendo campanha pra esquerda.
Record news ; rbtv tambemE daí ? A record, sbt, redetv, tv Brasil e tv jovem pan news fazem campanha pra direita.
A TV Brasil é uma TV pública, não deveria pender pra nenhum lado.A cultura e uma TV pública, não deveria pender pra nenhum lado.
Corrigindo: só incomoda QUANDO não é da direita ou extrema direita.A TV Brasil é uma TV pública, não deveria pender pra nenhum lado.
Alem do mais, não sei onde tem tanta propaganda de esquerda na TV Cultura. Aliás, das duas uma: ou você tá tão acostumado com a propaganda de direita - às vezes de extrema direita - que existe em praticamente todas as emissoras mais vistas ultimamente que estranha quando não há, ou só incomoda porque não é propaganda da direita ou extrema direita.
"E dai?" a TV Cultura é pública/educativa e está sendo usada politicamente pra atacar o governo federal desde 2003.E daí ? A record, sbt, redetv, tv Brasil e tv jovem pan news fazem campanha pra direita.
Acho que fica só o Alípio e sua turma do Cocoricocó. Caso o Tarcísio ganhe vai virar afiliada da TV Brasil, na minha humilde opinião.NBB está de volta à Cultura a partir deste sábado, 15
Minas e Flamengo abrem a temporada 2022/2023 da competição a partir das 18h15telaviva.com.br
Destino da TV Cultura após eleições gera pavor nos bastidores
Com o PSDB fora do governo, tanto Fernando Haddad quanto Tarcísio de Freitas querem mudar tudonatelinha.uol.com.br
Não existe cultura de esquerda, meu caro. Ou vai dizer que se criar uma programa sobre a música das favelas, isso é de esquerda ?Se for o Tarciso e abandono se for o Haddad será favorecimento e dinheiro público para alguns fomentadores de cultura de esquerda.
Ledo engano seu, nos últimos anos a emissora tem adotado a programação bem esquerda e a maior prova é o jornalismo tendencioso contra Bolsonaro e em favor do pessoal do PSDB, além de baixar o tom dos ataques contra o PT (já que eles têm um inimigo em comum) e digo isso porque eu vejo este canal, mas bem menos do que antigamente. Independente se for eleito, o canal vai mudar pra tristeza aos que se dizem em defender o canal que caiu muito em audiência.Não existe cultura de esquerda, meu caro. Ou vai dizer que se criar uma programa sobre a música das favelas, isso é de esquerda ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?