TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Oct
378
841
UEPG adere à Rede Nacional de Comunicação Pública e passa a transmitir TV Brasil
A TV Educativa da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começou a transmitir nesta terça-feira (9) a programação da TV Brasil

D

Deleted member 4433

Guest
Alegam que esta afiliação agrega em conteúdo cultural. E a TV Cultura não agregava? Deve ter a ver mais com dinheiro do que com cultura. Poderiam colocar a multiprogramação e colocar a TV Brasil no 14.2, como acho que deveriam fazer em Curitiba, colocando a TV Brasil no 9.2 e deixando o canal principal para o conteúdo local. Ou a cabeça de rede deveria definir e exigir das afiliadas apenas horários específicos para produções locais.

Membro conhecido
Oct
378
841

Segundo o PortalBSD já existe TV Cultura em Ponta Grossa no 33.1

D

Deleted member 4433

Guest
Segundo o PortalBSD já existe TV Cultura em Ponta Grossa no 33.1
Sim. É o Super Canal, a mesma emissora de Curitiba. Só não sei se tem boa cobertura de sinal em Ponta Grossa, porque em Curitiba é fraca demais.

Sep
62
81
Booa noite.Alguém sabe falar see é permitido a Tv Morada do Sol, afiliada Tv Brasil em São José do Rio Preto,cortar o futebol e passar programação local no horário? Nesse momento a Tv Brasil tá passando a série B, jogo do Goiás e a Tv Morada do Sol tá passando programação local no momento.nao estão exibindo o jogo.Como pode um negócio desse? Quero acompanhar o jogo,mas quero uma imagem HD q infelizmente ainda não têm na Nova parabólica do D2,mas a tv Morada do Sol têm.Cortam a programação e ainda exibe conteúdo local com uns programas muito ruins.Ja não é a primeira vez.Kd a rede pra ver isso!!!!

Membro conhecido
Sep
1,333
1,459
User Vip
Pode sim por que alguns jogos a TVE RS não exibe para colocar programação local.

Membro conhecido
Sep
4,978
6,506
Que absurdo... imagina a reação pública no estado caso alguma afiliada de rede (seja Globo, Record, SBT, Bandeirantes ou outras) fazer isso.​
Pode sim por que alguns jogos a TVE RS não exibe para colocar programação local.​
A TV Brasil não é rigorosa com suas afiliadas. Elas podem retransmitir a rede em qualquer horário.
Não pode, pois caracteriza não só quebra de contrato como também perda da confiança pública a uma determinada afiliada. Se alguma emissora faz isso sem consentimento da rede ou público (independente seja comercial ou não) pode denunciar para a sede da rede (no caso, a TV Brasil fica no Rio de Janeiro).​

Membro conhecido
Sep
1,202
1,862
A sede da TV Brasil fica em Brasília.

Membro conhecido
Sep
1,333
1,459
User Vip
Mas um dia que a TVE RS não exibe a série B. Acredito que a TV Brasil estabeleceu que a retransmissão da série B é opcional por cada afiliada.

Membro conhecido
Sep
3,013
2,206
Vai no site da tv Brasil, e reclame. Eles já me responderam minha dúvidas, tempos atrás.

Membro conhecido
Nov
2,937
4,846
Quando a Rede TV transmitia a Série B, a TV Pampa não passava os jogos segundo os telespectadores do RS

Membro conhecido
Sep
1,333
1,459
User Vip
Quando a Rede TV transmitia a Série B, a TV Pampa não passava os jogos segundo os telespectadores do RS
Isso foi num primeiro momento, depois passaram a exibir todos os jogos. E o motivo era uma desavença em relação ao repasse de patrocínios nacionais entre a Rede TV e a Pampa. Mas ainda há muitos programas da Rede TV que não são exibidos aqui.

Membro conhecido
Mar
1,334
1,202
A tv pampa deveria trilhar caminhos próprio e deixar de ser afiliada da rede tv.
Mas falando sobre a tv brasil, será que tinha necessidade de comprar um campeonato desse tipo?

Membro conhecido
Feb
2,834
3,755
No passado cheguei ouvir alguma coisa a respeito. ( independente) Boato ou não na época surgiu uma história / estória que teria adquirido o nome de uma antiga rede de TV, muito conhecido por todos por aqui.

Membro conhecido
Oct
378
841
Mas falando sobre a tv brasil, será que tinha necessidade de comprar um campeonato desse tipo?

Nem só de primeira divisão vive o futebol. Estão dando um show na transmissão e os jogos tem ajudado a melhorar a audiência da emissora. Minha única crítica é por não estarem transmitindo as partidas no Youtube oficial.

Membro conhecido
Sep
1,202
1,862
Nem só de primeira divisão vive o futebol. Estão dando um show na transmissão e os jogos tem ajudado a melhorar a audiência da emissora. Minha única crítica é por não estarem transmitindo as partidas no Youtube oficial.
O contrato com a CBF não permite, pois quem é a detentora é a Goat TV (e a Globo).

Membro conhecido
Nov
2,937
4,846
Assiste pela Goat

Membro conhecido
Mar
1,334
1,202
Dinheiro público

Membro conhecido
Dec
118
321
No passado cheguei ouvir alguma coisa a respeito. ( independente) Boato ou não na época surgiu uma história / estória que teria adquirido o nome de uma antiga rede de TV, muito conhecido por todos por aqui.
É estória. Quem comprou a marca foi quem comprou as fitas (sem os direitos de exibição dos conteúdos) naquele leilão que teve em 2021 - e que também inventaram, na época, que o comprador teria sido o véio da Havan.

Membro ativo
Jul
176
162
Tv Paraná Turismo Canal 9.1 Curitiba PR também não transmite a série B.