A tv Guarapari só pega no município de Guarapari :/ Infelizmente.
A grande vitória fica sem o sinal da Tv Brasil. Pelo lineup o canal e 24 em implantação
e a TV SIM?
Rádio Internacional da China não tinha encerrado em 2019 as transmissões de notícias em ondas curtas em língua portuguesa? Desde aquela época, transmitiam só músicas chinesas. E a Rádio Internacional da China em Português sempre usou (e continua usando até hoje, transmitindo só músicas chinesas, sem notícias) a frequência de 6175 kHz (próxima da Nacional 6180 kHz) entre as 19h e 20h (justamente no horário da Voz do Brasil, talvez por isso a EBC mantenha desligado os 6180 kHz muitas vezes, usando mais os 11780 kHz, que não tem esse problema).Obrigado
Até aonde eu sei, para Vitória é transmitida pela TV Guarapari.
Eu tenho escutado em conversas de corredor que a Radio Havana (de Cuba) e a Radio Internacional da China tem usado frequencias próximas as da Rádio Nacional e com programação em português com suas transmissões voltadas para a Amazônia.
A direção apenas obedeceu a "lei da bengala" (aonde o funcionário público é aposentado compulsoriamente aos 75 anos) e a nova legislação previdenciária (proibe aposentados de exercerem cargos públicos).Demissão de radialista da Rádio Nacional gera revolta e manifestantes protestam em frente a sede da emissora
Tudo Rádio - Demissão de radialista da Rádio Nacional gera revolta e manifestantes protestam em frente a sede da emissora - Rádio News
O profissional foi informado no início deste mês por telefone sobre o seu desligamento. O protesto reuniu cerca de 80 pessoastudoradio.com
Se realmente fosse audiência zero como alega jornalista, o canal perderia até TVs religiosas (mas não mostrou tal prova).Reynaldo Turollo Jr., da VEJA, desesperado com a TV Brasil em 5º lugar na audiência, solta essa pérola:
20 jan 2022, 23h34
Presidente transforma a EBC na ‘TV do Bolsonaro’, com audiência zero (grifo meu)
Presidente transforma a EBC na ‘TV do Bolsonaro’, com audiência zero
Depois de muito criticar a 'TV do Lula' e prometer privatizá-la, político alcançou patamares inéditos de personalismo com a TV Brasilveja.abril.com.br
[...]Enquanto isso, a privatização prometida por Bolsonaro segue distante. A EBC custa 88,5 milhões de reais por ano para o governo e recebe 222 milhões de reais da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública. Ainda assim, dá um prejuízo anual de 550 milhões de reais — o que dificulta a sua venda. Em novembro, finalmente o BNDES finalizou um mapeamento de empresas para elaborar os estudos para a desestatização, um modesto primeiro passo. Nada mudou também nos últimos anos em termos de audiência, que continua a mesma da grade colocada no ar pela “TV do Lula”: zero.[...] (grifo meu).
Antigamente a audiência não passava da nona posição.
Hoje em dia está oscilando entre 5º e 6º lugar.
Perceberam quanto este governo é parecido com o do PT? EBC, interferencia na PETROBRAS, enrolando para privatizar os Correios e Telebras, apoio ao corporativismo em certas categorias (PF, militares..) entrega do governo para o Centrão.Reynaldo Turollo Jr., da VEJA, desesperado com a TV Brasil em 5º lugar na audiência, solta essa pérola:
20 jan 2022, 23h34
Presidente transforma a EBC na ‘TV do Bolsonaro’, com audiência zero (grifo meu)
Presidente transforma a EBC na ‘TV do Bolsonaro’, com audiência zero
Depois de muito criticar a 'TV do Lula' e prometer privatizá-la, político alcançou patamares inéditos de personalismo com a TV Brasilveja.abril.com.br
[...]Enquanto isso, a privatização prometida por Bolsonaro segue distante. A EBC custa 88,5 milhões de reais por ano para o governo e recebe 222 milhões de reais da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública. Ainda assim, dá um prejuízo anual de 550 milhões de reais — o que dificulta a sua venda. Em novembro, finalmente o BNDES finalizou um mapeamento de empresas para elaborar os estudos para a desestatização, um modesto primeiro passo. Nada mudou também nos últimos anos em termos de audiência, que continua a mesma da grade colocada no ar pela “TV do Lula”: zero.[...] (grifo meu).
Antigamente a audiência não passava da nona posição.
Hoje em dia está oscilando entre 5º e 6º lugar.
Provavelmente serão as substitutas das emissoras da ACERP (TV Escola e TV INES). Aí passam a ser gerenciadas pela EBC, não mais pela ACERP. Vale lembrar que foi FHC que criou a ACERP e a Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron - ABTLuS, como Organizações Sociais:Ricardo Feltrin - Exclusivo: Em meio a denúncia de corrupção, MEC lança 2 novas TVs
Ministério de Milton Ribeiro prepara novo gasto milionário com duas novas emissoras de TVs, que podem custar até R$ 90 milhões por anowww.uol.com.br
Na cidade onde moro (São Luís), a TV Escola foi substituída pela TV IFMA (2.3) no ano passado.Pois é.
O tal canal Educação já está pronto para ir para o ar. Falta só as datas.
Já esse de libras, eu fiquei sabendo por vocês, pois eu não sabia da existência.
Ps: quanto a TV Escola, é um defunto que esqueceram de enterrar. As falhas na programação são constantes e não há ninguém tomando de conta do botão.
Provavelmente não ouviu falar, pois a TV INES não era transmitida na TV Aberta e nem na TV por Assinatura, estando disponível naquela época apenas pelo site da emissora e no Satélite Star One C3 (que não é o satélite da popular parabólica, que é o C2/D2), na frequência de 3738 H (que saiu do ar em 14/02/2022).Pois é.
O tal canal Educação já está pronto para ir para o ar. Falta só as datas.
Já esse de libras, eu fiquei sabendo por vocês, pois eu não sabia da existência.
Ps: quanto a TV Escola, é um defunto que esqueceram de enterrar. As falhas na programação são constantes e não há ninguém tomando de conta do botão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?