J José Maria Gavioli Membro conhecido Sep 1,035 1,004 14/1/26 #2 Teteu leite disse: Tópico para discutir sobre a TV Alterosa JF Click to expand... Boa iniciativa
M mrbean44 Membro conhecido Sep 1,875 2,024 14/1/26 #3 José Maria Gavioli disse: Boa iniciativa Click to expand... Só está no lugar errado do forum.
juniorlimardf Membro conhecido Jan 1,402 2,510 14/1/26 #4 A seção correta é 'Programação HDTV'. E o título correto do tópico seria: 'TV Alterosa JF - Programação, Imagens, Vídeos e Comparações', sem a necessidade desse "SD".
A seção correta é 'Programação HDTV'. E o título correto do tópico seria: 'TV Alterosa JF - Programação, Imagens, Vídeos e Comparações', sem a necessidade desse "SD".
Miroku35 Membro conhecido Dec 316 260 20/1/26 #5 Essa Merda aí tá necessitando de HD o pessoal que vê Champions sente diferença
Miroku35 Membro conhecido Dec 316 260 20/1/26 #6 Pessoal da Comunicação nem Responde se vão melhorar.
Miroku35 Membro conhecido Dec 316 260 21/1/26 #7 É impressão Minha ou Escutaram a gente? Tá em HD desde o Alterosa Alerta