Meu tópico é mais antigo, criei ele em 2023. Mas peço que juntem esse tópico ao novo criado pelo @admin do fórum, para que as informações desse tópico também possam ser achadas por lá, que tá mais movimentado.
Bora unificar os 2 topicos? Proxima semana muitas novidades chegando na feira em S PauloPeço desculpas por este erro, vou unir os tópicos
Bora unificar os 2 topicos? Proxima semana muitas novidades chegando na feira em S Paulo
importante unificar os topicos para não ficar postagens num e noutro excludentes ou repetitivos. Estamos na mais importante semana sobre o 3.0 BR e tbém o futuro da radio digital no BrasilTudo Rádio - SET Expo 2024: Maior evento de mídia e entretenimento da América Latina tem casa nova e destaque para a TV 3.0 e o futuro do rádio - Rádio News
Programação do congresso começa nesta segunda-feira (19) e feira será aberta amanhã (20). Dia do rádio será na quinta (22)tudoradio.com
Evento fala sobre a TV 3.0
importante unificar os topicos para não ficar postagens num e noutro excludentes ou repetitivos. Estamos na mais importante semana sobre o 3.0 BR e tbém o futuro da radio digital no Brasil
Alguem sabe se tem como acompanhar o evento ao vivo principalmente as ofinicas, palestras?
Emissoras querem TV 3.0 no celular, dinheiro barato e tecla no controle remoto
Redes querem recepção direta de TV 3.0 por telefones celulares, tecla especial nos controles remotos e linhas de crédito subsidiadas para equipamentosnoticiasdatv.uol.com.br
Palhaçada celular com TV, isso não pegou no passado e não será agora. Só serve para deixar os aparelhos mais caros. Vamos ver o que as fabricantes acharão disso.
tenho radio e tv num celular antigo da LG q6+ e funcionam perfeitamente. Sempre que estou em transito vejo eventos, principalmente futebol no 1 seg. Radio FM até nos meus mais novos celualres tbém presente. Faço até questao de escolher modelo que tenha. Muito pratico ouvir radio e ver tv sem consumir dados.Os fabricantes tiraram o rádio dos celulares, logo esses mesmos fabricantes tiram o sinal aberto das TVs e colocam um receptor e um cabo hdmi na caixa. E vc que lute, ou fique feliz, pq a programação da tv aberta é triste demais.
É o que eu me pergunto também amigo, tanta tecnologia pra uma programação de centavos? Kkkk se tivéssemos grande conteúdo até iria, mas pra ver essas sucatas que estamos acostumados, o que já existe esta de bom tamanho. rsOs fabricantes tiraram o rádio dos celulares, logo esses mesmos fabricantes tiram o sinal aberto das TVs e colocam um receptor e um cabo hdmi na caixa. E vc que lute, ou fique feliz, pq a programação da tv aberta é triste demais.
a quem interessa radio e tv aberta em celulares?Os fabricantes tiraram o rádio dos celulares, logo esses mesmos fabricantes tiram o sinal aberto das TVs e colocam um receptor e um cabo hdmi na caixa. E vc que lute, ou fique feliz, pq a programação da tv aberta é triste demais.
Interessante!Fim do monopólio: Globo está cada vez mais longe do futebol total a partir de 2025
O monopólio da Globo nas transmissões esportivas deverá receber novo baque: emissora poderá ter que dividir o Brasileirão com a Record e CazéTVnoticiasdatv.uol.com.br
Fala também da TV 3.0 e ter jornais exclusivos para determinadas cidades como Guarulhos e Osasco .
Haja dinheiro para tudo isso!Interessante!
Como a proposta também abrange entrevistas e debates eleitorais específicos, então é capaz da emissora também levar ao ar, pra cada cidade, o respectivo horário eleitoral municipal.
Bem observado!Haja dinheiro para tudo isso!
Tirando umas poucas emissoras, as outras dependem de venda de horário para fechar as contas.
gostaria que alguem aqui que saiba sobre modulação fizesse contato comigo no privado sobre as figuras no anexo.E apesar de leigo na área técnica assisti a 4 painéis sobre TV 3.0 na semana passada. E a minha percepção sobre o assunto é que, talvez, muita "água ainda irá rolar" Muitas coisas ainda para serem acertadas, ajeitadas. Para começar, pelo que entendi, atualmente haveria espaço com essa nova tecnologia para apenas 12 canais de TV . E quanto as outras emissoras ? Uma palestrante americana, presidente do principal órgão responsável na implantação da TV 3.0 naquele país afirmou que parece que nem todos os americanos encontram-se convencidos no uso da nova tecnologia. Quadro bem diferente quando comparado com a Coréia do Sul onde quase a totalidade da população aderiu a nova tecnologia.
Talvez também a questão territorial de espaço pode explicar um pouco, em tamanho a Coreia é bem menor que países com dimensões territorias continentais como US e Brasil, consequentemente a demanda é bem menor se comparado...E apesar de leigo na área técnica assisti a 4 painéis sobre TV 3.0 na semana passada. E a minha percepção sobre o assunto é que, talvez, muita "água ainda irá rolar" Muitas coisas ainda para serem acertadas, ajeitadas. Para começar, pelo que entendi, atualmente haveria espaço com essa nova tecnologia para apenas 12 canais de TV . E quanto as outras emissoras ? Uma palestrante americana, presidente do principal órgão responsável na implantação da TV 3.0 naquele país afirmou que parece que nem todos os americanos encontram-se convencidos no uso da nova tecnologia. Quadro bem diferente quando comparado com a Coréia do Sul onde quase a totalidade da população aderiu a nova tecnologia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?