Novo membro
- Jan
- 4
- 1
Amigo boa tarde vc tem os dados e especificações de operação desse trafo? Se sim passa pra gente,e não está encontrando um similar prar comprar ou não conseguiu encontrar as espescificações de operação no corpo desse trafo ?AbraçoBom dia, colegas, estou tendo grande dificuldade em achar as especificações do transformador (trafo) da placa principal do ar-condicionado portátil Olimpia Splend Piú 12 Silent 127V.
Não consigo ver as especificações, só tenho 127V de entrada, não sei a saída.Amigo boa tarde vc tem os dados e especificações de operação desse trafo? Se sim passa pra gente,e não está encontrando um similar prar comprar ou não conseguiu encontrar as espescificações de operação no corpo desse trafo ?Abraço
Fusível 3,15 ANão consigo ver as especificações, só tenho 127V de entrada, não sei a saída.
Bom dia ...Vc pediu algum técnico para analisar a placa e foi constatado que o trafo está danificado ,quer dizer está entrando 127 volts mas não tá saíndo provavelmente 12 volts ? Geralmente na placa onde o trafo está instalado tem os dados de saída e entrada no verso ou do lado do trafo na placa mesmo como identificação de localização e capacidades escrito em negrito .Se vc tem condição de tirar uma foto em zoom do trafo na placa dos dois lados principalmente naqueles pequenos escritos da placa ? Provavelmente é um similar a esse vai depender das dimensões e potencia .Abraço .Fusível 3,15 A
As potencias de operação de mini trafos variam entre 3w ate 30 40 w assim por adiante .A potencia lelétrica de operação interfere nas dimansões,quanto maior é a potencia maior é o trafo .Os mini trafos geralmente são de baixa potencia e tamanho reduzido .quase sempre ente 5w a no máximo 12W..AbraçoBom dia ...Vc pediu algum técnico para analisar a placa e foi constatado que o trafo está danificado ,quer dizer está entrando 127 volts mas não tá saíndo provavelmente 12 volts ? Geralmente na placa onde o trafo está instalado tem os dados de saída e entrada no verso ou do lado do trafo na placa mesmo como identificação de localização e capacidades escrito em negrito .Se vc tem condição de tirar uma foto em zoom do trafo na placa dos dois lados principalmente naqueles pequenos escritos da placa ? Provavelmente é um similar a esse vai depender das dimensões e potencia .Abraço .
![]()
Transformador Trafo Bivolt Ent.127/220v Saída 12+12v 1 Amper - R$ 39
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
Fusível 3,15 A