Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Top Tv HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
408
514
Vou ser sincero. Essa nova logo ficou feia, era melhor ter mantido a logo de 2021 (que por sinal, mal durou dois anos)
 
Membro conhecido
Sep
408
514
(Retirado no site da Astral TV. Parece que a Rede Mundial de Comunicações está, aos poucos, desistindo da TV.)
 

Attachments

  • SmartSelect_20230731_114911_Samsung Internet.jpg
    SmartSelect_20230731_114911_Samsung Internet.jpg
    202.5 KB · Visualizações: 22
Membro conhecido
Sep
1,269
2,042
A imagem da astral tv não está com a velocidade normal.
 
Membro conhecido
Mar
1,970
1,355
Bomba: A Top Tv está em negociação com a Pague Menos (concorrente da Ultrafarma), para aquisição do canal 33. 1 de São Paulo.
Fonte: Aqui Fofoca.
 
Membro conhecido
Aug
1,181
1,669
(Retirado no site da Astral TV. Parece que a Rede Mundial de Comunicações está, aos poucos, desistindo da TV.)
se não estou enganado o foco dessa Astral Tv é o mesmo de uma radio Mundial voltada ao exoterismo. Nao sei se esta radio ainda existe.
O grupo abandonou a radio e agora esta numa tv que pode ser na verdade do mesmo dono Paulo Abreu que até ja tentou ressuscitar a tv Tupi e tem otimo transito em Brasilia.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
374
720
se não estou enganado o foco dessa Astral Tv é o mesmo de uma radio Mundial voltada ao exoterismo. Nao sei se esta radio ainda existe.
O grupo abandonou a radio e agora esta numa tv que pode ser na verdade do mesmo dono Paulo Abreu que até ja tentou ressuscitar a tv Tupi e tem otimo transito em Brasilia.
Sim o canal 33 e 35-52.1 é do grupo Abreu a TV Astral fizeram parceria com o grupo Abreu
 
Membro conhecido
Mar
1,970
1,355
Será que é verdade????
Esse site não é muito confiável, mas de vez enquanto ele acerta. Seria realmente interessante uma rede com dinheiro adquirir a Top Tv, como tbm a Rbi, 21, ideal tv, todas essas que só são redes de aluguel
 
Top