Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

toca disco de entrada de um bom custo beneficio

Novo membro
May
2
0
Estou começando no mundo do vinil, estou querendo um toca disco de uma ótima marca e um bom custo beneficio.
meu setup de áudio
Receiver estéreo Denon DRA-800H HDMI Wifi- Bluetooth – Zona 2
Caixa bookshelf Q Acoustics 3020i Carbon Black – Par
e para cd e dvd u aparelho da sony antigo
 
Última edição:
Novo membro
Jun
4
0
A Teac tem alguns modelos razoáveis de toca disco. O único problema recorrente dele, segundo reviews, é o fato de ter rotação um tanto oscilante, mas acredito que não seja perceptível por ouvidos "normais". Eu mesmo nunca escutei um, mas por ter uma aparência decente e todos os ajustes básicos, é uma opção válida.
 
Novo membro
Jul
3
0
Estou começando no mundo do vinil, estou querendo um toca disco de uma ótima marca e um bom custo beneficio.
meu setup de áudio
Receiver estéreo Denon DRA-800H HDMI Wifi- Bluetooth – Zona 2
Caixa bookshelf Q Acoustics 3020i Carbon Black – Par
e para cd e dvd u aparelho da sony antigo
Sugiro vc comprar um aparelho vintage, dos anos 70 ou início dos 80, Garrard, Gradiente, Sony, Philips, Sansui, Etc. Um amigo acabou de comprar um excelente Technics SL-D2, super inteiro por R$ 800,00 e outro um Phillips 312 (Geleia), também impecável, por R$ 650,00. Volta e meia aparecem verdadeiras pepitas na OLX.
 
Novo membro
Mar
4
0
Estou começando no mundo do vinil, estou querendo um toca disco de uma ótima marca e um bom custo beneficio.
meu setup de áudio
Receiver estéreo Denon DRA-800H HDMI Wifi- Bluetooth – Zona 2
Caixa bookshelf Q Acoustics 3020i Carbon Black – Par
e para cd e dvd u aparelho da sony antigo

Eu penso que relação custo/benefício boa para vinil... Não existe. Se estiver disposto a ouvir música, evite vinil. Se por algum motivo pessoal ainda está preso ao formato... Tá roubado.
 
Novo membro
Aug
6
0
Toca-discos de ótima marca e barato, só em outro planeta. Mas com 750/800 reais, dá para comprar um Toshiba DD-202 ou um Motorádio TD-101S. E dá para ser feliz com qualquer um dos dois.
 
Novo membro
Sep
1
0
Toca-discos de ótima marca e barato, só em outro planeta. Mas com 750/800 reais, dá para comprar um Toshiba DD-202 ou um Motorádio TD-101S. E dá para ser feliz com qualquer um dos dois.
ANTUNES CARLOS, gosto muito da aparência do Toshiba dd 202 e o ddq 202. Vc ´poderia me dar mais informações técnicas dessa marca/modelo fazendo um grande favor amigo. Desde já, gratidão pela atenção
 
Última edição:
Novo membro
Dec
2
1
Eu tenho um Toshiba DD202 há uns 25 anos e nunca me deu problema. É um toca-disco muito bom, bem regulado e com uma boa cápsula toca muito bem. Durante vários anos foi meu toca-disco principal, depois comprei td's melhores (Sansui, Thorens), evidentemente que ele não chega ao refinamento de som desses mais sofisticados, mas como entrada não há erro. Ele é direct drive, tem um controle de pitch pra você fazer o ajuste fino da rotação com a luz estrobo que tem nele. O DD202Q tem quartzo para a definição precisa da rotação, não tendo portanto controle de pitch.
 
Novo membro
May
5
1
A recomendação dos colegas é o melhor. FUJA de Toca discos novos tipo Crosley e outras tranqueiras.
À não ser que você esteja com muita bala na agulha para comprar um Rega novo... vá atrás de um toca disco da década de 70-80.
Gradiente DD100Q, Gradiente D1, Toshiba DD202, Technics da série SL (cuidado apenas com os SL 1200 MKII pois eles em geral foram TD de DJ e, portanto muito judiados), Philips GA 312, Philips AF 829, Sony PS-11 BS.
Procure SEM PRESSA, arranje qualquer um desses aí em bom estado e você estará bem servido.
 
Top