Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Teremos a seção de classificados por aqui?

Novo membro
Sep
10
17
Pois é Gilberto, mas pela resposta do administrador Luck, não teremos nossa melhor seção por bom tempo.
 
Novo membro
Sep
10
17
Novo membro
Mar
4
1
Pessoal tenho um Yamaha A1080 bivolt excelente receiver, mas por motivos de não uso estou vendendo, semi novo!!! Estou pedindo apenas R$8.999 está anunciado no ML!!

link
Yamaha A1080 bivolt


Sou membro a mais de 11anos lá e no antigo HT Forum também

Abs
 
Novo membro
Mar
2
4
Pessoal tenho um Yamaha A1080 bivolt excelente receiver, mas por motivos de não uso estou vendendo, semi novo!!! Estou pedindo apenas R$8.999 está anunciado no ML!!

link
Yamaha A1080 bivolt


Sou membro a mais de 11anos lá e no antigo HT Forum também

Abs
Pessoal, tô mais perdido q cego em " tiroteio ". Depois de meses, voltei, mas tive q criar outro usuário. CLASSIFICADOS vai voltar? Procuro um cd player Marantz cd5005 seminovo 110V. Se alguém souber, me dê um toque.
Obrigado,

Claudinei
 
Novo membro
Mar
28
17
Olá @Leodantonino no momento não teremos essa sessão aqui, talvez futuramente.

Me desculpe pela demora na resposta, a semana foi bem corrida.
Espero que libere logo! Fiz alguns (excelentes) negócios no antigo HT Forum e seria interessante termos nesse também.

Seria até um atrativo para novos membros.

Fica a sugestão ao adm.

Abs.
 
Top