Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Tela Notecom

Novo membro
Mar
27
15
Gostaria de deixar aqui meu breve relato no uso da Tela Notecom Elétrica e Tensionada de 100".

Instalação simples e muito fácil com ótimo acabamento, escolhi o modelo com IR para automatizar junto ao hub de IR que tenho.

Tela sempre bem esticada e bom acabamento e uso com um projetor XGIMI Z6 Polar (ótimo CxB na época).

Em breve irei adicionar algumas fotos.
 
Novo membro
Mar
28
17
Gostaria de deixar aqui meu breve relato no uso da Tela Notecom Elétrica e Tensionada de 100".

Instalação simples e muito fácil com ótimo acabamento, escolhi o modelo com IR para automatizar junto ao hub de IR que tenho.

Tela sempre bem esticada e bom acabamento e uso com um projetor XGIMI Z6 Polar (ótimo CxB na época).

Em breve irei adicionar algumas fotos.

Coloca vídeo dela!

É cinza ou branca?

Eu tinha a Salange que instalei de forma muito porca (não consegui eliminar os vincos do tecido e ainda por cima risquei ele com o ferro de passar roupa).

Comprei a tela da Silver Cine (cinza alto contraste) para usar com o meu Xgimi H2. Ficou top !!

Eu mandei fazer a moldura e eu mesmo instalei a tela.

Fotos da tela:

1617219190269.png
1617219207506.png

1617219221118.png
 
Membro ativo
Nov
339
238
Gostaria de deixar aqui meu breve relato no uso da Tela Notecom Elétrica e Tensionada de 100".

Instalação simples e muito fácil com ótimo acabamento, escolhi o modelo com IR para automatizar junto ao hub de IR que tenho.

Tela sempre bem esticada e bom acabamento e uso com um projetor XGIMI Z6 Polar (ótimo CxB na época).

Em breve irei adicionar algumas fotos.
ressuscitando o topico. Posta as fotos ai man. To querendo uma
 
Novo membro
Jun
27
11
Ressuscitando 2...

Também gostaria de ver as fotos.

Em breve eu vou fazer um post com a instalação do meu projetor e tela.
 
Novo membro
Jun
27
11
Gostaria de deixar aqui meu breve relato no uso da Tela Notecom Elétrica e Tensionada de 100".

Instalação simples e muito fácil com ótimo acabamento, escolhi o modelo com IR para automatizar junto ao hub de IR que tenho.

Tela sempre bem esticada e bom acabamento e uso com um projetor XGIMI Z6 Polar (ótimo CxB na época).

Em breve irei adicionar algumas fotos.
Também tenho uma Notecom. No geral é uma boa tela, ainda mais se pensarmos na relação custo x qualidade, mas ela tem umas coisinhas a serem observadas. No meu post eu vou relatar.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Eu comprei uma da futury vision. 84 polegadas e manual.
Minha queridinha haha.
 
Novo membro
Jun
27
11
Eu comprei uma da futury vision. 84 polegadas e manual.
Minha queridinha haha.
Foi uma das marcas que eu cogitei midoriya, mas acabei indo para outro lado.

A Futury Vision informa o ganho da tela? E quais as características dela (cor do tecido, etc.)?
 
Membro ativo
Nov
339
238
Foi uma das marcas que eu cogitei midoriya, mas acabei indo para outro lado.

A Futury Vision informa o ganho da tela? E quais as características dela (cor do tecido, etc.)?
e eu ia comprar da notecom. Mas na época mandei mil mensagens pra eles e não obtive resposta. Eu comprei a tela matte white. Acredito que ela seja idêntica á tela da notecom. Comprei em janeiro desse ano, então nem lembro mto sobre características em si igual em janeiro que eu pesquisei tanto, mas tanto, que sabia tudo sobre telas kkkk
 
Top