Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Tchau Syfy entra USA Network no seu lugar até o fim do ano

Membro ativo
Sep
155
130
Para quem não sabe o canal USA Network retornará a América Latina e Brasil em 2023, mais precisamente entre Outubro e Dezembro de 2023.
O canal entrará no lugar do Syfy de acordo com o pessoal do site TV Laint, conforme vocês podem ver na matéria abaixo:


Después de 19 años, regresa a América Latina un grande del cable. El canal USA Network será relanzado muy pronto en nuestras tierras, con grandes estrenos y lo mejor de la programación norteamericana. Toda la información en la nota.

La señal vio la luz en la región originalmente un 21 de septiembre del año 1994, hasta que 10 años después, el 1º de septiembre de 2004, pasó a llamarse Universal Channel (ahora Universal TV). Por el momento, se prevé que tanto USA Network como el canal principal de Universal ahora coexistan a la vez. El canal fue recordado por haber transmitido títulos como La ley y el orden, Xena: La princesa guerrera, MacGyver, Miami Vice, entre muchos otros.

USA Network envolverá a los televidentes en un mundo de personajes entrañables ofreciendo una amplia gama de dramas cautivadores y series exitosas con personajes únicos, así como eventos en vivo, series de fantasía y aventuras al mejor estilo de Hollywood.

Entre las destacadas series de USA Network llega la serie original, “BRIARPATCH”, protagonizada por Rosario Dawson (Mandalorian, Men in Black II, Sin City) y “DR. DEATH”, nueva serie protagonizada por los aclamados actores Alec Baldwin (El aviador, 30 Rock), Joshua Jackson (Dawson's Creek, The Affair) y Christian Slater (Dirty John, Broken Arrow, Mr. Robot).



"Usa Network ha estado entre los 5 principales canales de televisión de paga en Estados Unidos durante más de 25 años, gracias a su programación que presenta éxitos probados que el público desea volver a ver. Con la llegada de USA Network a América Latina, el portafolio de canales de NBCUniversal se fortalece aún más, creando un espacio para producciones atemporales que siempre resonarán en las audiencias", afirmó Gus O’Brien, Managing Director de NBCUniversal International Networks y DTC Latin America.



La distribución de USA Network en América Latina estará a cargo de Ole Distribution, garantizando una amplia accesibilidad y disponibilidad del canal para los espectadores de toda la región.

"Desde Ole Distribution junto a NBCUniversal International Networks continuamos respondiendo a los hábitos actuales de consumo y a las constantes demandas de la audiencia en Latinoamérica. Es un honor poner a disposición a USA Network ante los hogares de la región y millones de fanáticos que están en búsqueda de entretenimiento de primer nivel. Sin duda será una nueva opción irresistible que cautivará a la audiencia con su excepcional programación y series que los mantendrán al borde del asiento. Proyectamos un alto potencial de crecimiento no sólo en la distribución sino en el uso y el consumo de los contenidos de USA Network que ponemos a disposición en América Latina", afirmó Juan Carlos Urdaneta, Presidente Ole Distribution América Latina.

Haz clic en la imagen para ver el video de presentación en YouTube.

El lanzamiento de USA Network está previsto a partir del 4° trimestre del 2023.

Actualización:
TVLaint ha confirmado con NBCUniversal que USA Network tomará el lugar de SYFY en las cableoperadores de Latinoamérica, y este último canal cerrará sus transmisiones en nuestra región.

Sin embargo, sus contenidos más destacados pasarán a ser parte del gran catálogo de USA Network para complementar su amplia gama de dramas y eventos en vivo; el universo de la ciencia ficción, fantasía y aventura de SYFY tendrá su lugar en la nueva señal con múltiples espacios todos los días.

https://www.tvlaint.com/2023/08/nbcuniversal-relanzara-usa-network-en.html
 
Novo membro
Aug
24
17
Sabe qual a data o usa network substituirá o syfy?
Ainda não divulgaram datas, mas deve ser antes do Miss Universo em 18 de Novembro, já que a transmissão ao vivo vai ser um dos carros-chefe do canal. Então, acho que até lá ele já esteja no ar.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Sabe qual a data o usa network substituirá o syfy?
Data exata não tem, na matéria eles falam no 4º trimestre de 2023, que corresponde ao dia 1º de outubro até o dia 31 de dezembro de 2023. Minha opinião pessoal acho provável ser em Outubro de 2023.
 
Membro ativo
Jul
105
63
Poxa, eu sou fã do canal SyFy, agora vai acabar!? 🙃😑
Será que os conteúdos vai mesmo para o novo canal?
 
Novo membro
Aug
6
2
Essa notícia nem faz sentido. Pra muitos o USA Network não acabou, apenas mudou de nome para Universal, agora eles vão trazer o canal de volta, substituir por outro e continuar com o Universal? E não entendo a pira desse pessoal de achar que pra lançar um canal tem que acabar com outro. Mas tomara que isso aconteça porque vai ser o fim da TV a cabo pra mim, cansei de me importar com essa mídia inútil.
 
Membro ativo
Jul
105
63
Essa notícia nem faz sentido. Pra muitos o USA Network não acabou, apenas mudou de nome para Universal, agora eles vão trazer o canal de volta, substituir por outro e continuar com o Universal? E não entendo a pira desse pessoal de achar que pra lançar um canal tem que acabar com outro. Mas tomara que isso aconteça porque vai ser o fim da TV a cabo pra mim, cansei de me importar com essa mídia inútil.
Pois é, não faz o menor sentido! Boa parte do conteúdo já passa no Universal.
Que houvessem uma reformulação no Universal se quisessem trazer outros tipos de conteúdo para o canal, e não matar um pelo outro que provavelmente será "mais do mesmo". 🙃😑
 
Membro ativo
Feb
141
44
Nesse site diz que não sabem quando aqui no brasil o usa network substituirá o syfy e agora leonardo_Rocha?
 
Membro ativo
Sep
155
130
Nesse site diz que não sabem quando aqui no brasil o usa network substituirá o syfy e agora leonardo_Rocha?
Não sei, porém em sites internacionais diziam que se aplicava ao Brasil também. Segundo o que vi em alguns sites alguns programas do Syfy seriam migrados para o USA Network.
 
Novo membro
Jun
9
2
é um canal novo ou um canal que vai ter herdar todas series do universal tv vejam o video oficial abaixo na pagina do canal no youtube isso ta mais pra universal tv volta a ser usa network do que o syfy

 
Membro conhecido
Jun
609
354
Essa notícia nem faz sentido. Pra muitos o USA Network não acabou, apenas mudou de nome para Universal, agora eles vão trazer o canal de volta, substituir por outro e continuar com o Universal? E não entendo a pira desse pessoal de achar que pra lançar um canal tem que acabar com outro. Mas tomara que isso aconteça porque vai ser o fim da TV a cabo pra mim, cansei de me importar com essa mídia inútil.
Pois é, não faz o menor sentido! Boa parte do conteúdo já passa no Universal.
Que houvessem uma reformulação no Universal se quisessem trazer outros tipos de conteúdo para o canal, e não matar um pelo outro que provavelmente será "mais do mesmo". 🙃😑
Pois eu digo, que bom que voltará o USA Network. Assistia o canal desde os anos 90, através da DirecTV, e posso afirmar que muita coisa boa do canal original deixou de passar na troca de nome, como a série animada adulta Duckman, que depois passou brevemente no LocoMotion. Obviamente que esse tipo de conteúdo clássico não deve ter lugar no USA de hoje, mas é só uma exemplificação.
A questão de um canal sair para outro entrar é velha e envolve diversos fatores, mas, aqui no Brasil, para fins de burocracia, digamos que saia melhor para o USA Network vir pra cá já com registro de canal de espaço qualificado na Ancine e a única forma de isso acontecer é ele herdando seu registro de um canal que deve deixar de ser transmitido, no caso, o SyFy. Além disso, ele herda naturalmente os VCs e as posições de contrato do SyFy, tornando mais fácil sua distribuição por aqui. Foi assim com o TNT Novelas, que despachou o TBS, e o CineCanal, que veio para suprir a falta do Star Life que deixaria de existir em toda a América Latina.
Infelizmente, como foi falado aqui, a TV paga está dando seus estertores mundo afora, e aqui no país da Lei do SeAC, não poderia ser diferente. Por isso, qualquer novidade é bem-vinda, mesmo que seja na base do "despir um santo para vestir outro".
 
Membro ativo
Jul
105
63
Pois eu digo, que bom que voltará o USA Network. Assistia o canal desde os anos 90, através da DirecTV, e posso afirmar que muita coisa boa do canal original deixou de passar na troca de nome, como a série animada adulta Duckman, que depois passou brevemente no LocoMotion. Obviamente que esse tipo de conteúdo clássico não deve ter lugar no USA de hoje, mas é só uma exemplificação.
A questão de um canal sair para outro entrar é velha e envolve diversos fatores, mas, aqui no Brasil, para fins de burocracia, digamos que saia melhor para o USA Network vir pra cá já com registro de canal de espaço qualificado na Ancine e a única forma de isso acontecer é ele herdando seu registro de um canal que deve deixar de ser transmitido, no caso, o SyFy. Além disso, ele herda naturalmente os VCs e as posições de contrato do SyFy, tornando mais fácil sua distribuição por aqui. Foi assim com o TNT Novelas, que despachou o TBS, e o CineCanal, que veio para suprir a falta do Star Life que deixaria de existir em toda a América Latina.
Infelizmente, como foi falado aqui, a TV paga está dando seus estertores mundo afora, e aqui no país da Lei do SeAC, não poderia ser diferente. Por isso, qualquer novidade é bem-vinda, mesmo que seja na base do "despir um santo para vestir outro".
Sim, mas para vir mais do mesmo? 🙃
TBS e o Star Life eram dois canais abandonados. Ambos por desinteresses de suas respectivas programadoras.
A mudança nos dois eu entendo, o primeiro ficou abandonado por anos depois que começou a perder para o Comedy Central na audiência, não resistiu; agora virou TNT Novelas e entendo o contexto. Já o Star Life que já "nasceu" abandonado virou logo o CineCanal, se não me engano até por pressão da Claro, já que os conteúdos dos canais foram todos retirados.
É diferente do SyFy, que indo e vindo, tá aí chegando séries e filmes, e tem um público cativo e fã. É um canal diferente.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Sim, mas para vir mais do mesmo? 🙃
TBS e o Star Life eram dois canais abandonados. Ambos por desinteresses de suas respectivas programadoras.
A mudança nos dois eu entendo, o primeiro ficou abandonado por anos depois que começou a perder para o Comedy Central na audiência, não resistiu; agora virou TNT Novelas e entendo o contexto. Já o Star Life que já "nasceu" abandonado virou logo o CineCanal, se não me engano até por pressão da Claro, já que os conteúdos dos canais foram todos retirados.
É diferente do SyFy, que indo e vindo, tá aí chegando séries e filmes, e tem um público cativo e fã. É um canal diferente.
Bem, bom seria se todos esses canais continuassem e entrassem novos - como o Diva Universal, o canal feminino da NBCUniversal - mas nós estamos lidando com uma TV paga em decadência exponencial. Antigamente, quando os canais da TV paga não precisavam ser registrados na Ancine para ter de cumprir as cotas previstas na Lei do SeAC, era mais fácil vir mais e mais canais novos e segmentados, como Logo TV, Soundtrack Channel, Infinito, Mundo, MusicChannel, The Superstation e por aí vai (vc viu q eu desenterrei do fundo do baú). Agora, com toda a burocracia e as dificuldades das programadoras de renegociar contratos favoráveis com as operadoras (haja vista o novo modelo de approach da Claro, que seguramente vai capitular diante da Globo), a TV paga virou um esqueleto pendurado no armário em comparação com o streaming. A sangria só continua enquanto não dão o modelo como morto. É fato que a Lei do SeAC, ao mesmo tempo que injetou muitas coisas boas no audiovisual nacional, terminou de destruir a TV paga brasileira. E a TV paga, mundialmente, também já vai se tornando tão útil quanto aparelhos de mídia física - essenciais para muito poucas pessoas atualmente.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Que honra ter recebido um "raiva" do policial dos bons costumes @Emm1993 !!! Me sinto como se estivesse sendo homenageado pelo Casseta & Planeta!!!
 
Novo membro
Aug
6
2
Pois é, não faz o menor sentido! Boa parte do conteúdo já passa no Universal.
Que houvessem uma reformulação no Universal se quisessem trazer outros tipos de conteúdo para o canal, e não matar um pelo outro que provavelmente será "mais do mesmo". 🙃😑
Mas isso gera um paradigma: Se o Usa que é um canal que na percepção deles acabou, terminou voltando algum tempo depois, o que impede de um canal como o Syfy também voltar daqui a 10 ou 20 anos? Talvez estejamos numa época onde só teremos certeza que uma canal nunca vai voltar se ele ele tiver acabado por causa da audiência. Se daqui a 5 anos eu pedisse o Syfy de volta eles não poderiam dizer que não faz sentido, porque o que eles fizeram também não faz sentido. Sem regras vai todo mundo virar anarquista, kkkk...
 
Novo membro
Aug
24
17
E a mudança vai ocorrer no Brasil também. Já esta sendo divulgado pelas operadoras Oi e Sky a substituição do sinal do SYFY pelo USA Network a partir do dia 01/10/2023. A princípio os conteúdos transmitidos pelo Syfy farão parte da grade do USA.
 
Novo membro
Nov
1
0
mais um canal lixo,já tem o universal que passa as mesmas séries o dia todo agora vem esse........e dúvido que a programação do syfy entrará nesse usa...TNT também passa algumas séries se não me engano e maior parte série policial...e até umas genéricas quebestrategibde merda mais do mesmo logo cai no esquecimento novamente esse canal..a programação da tv a cabo tá uma bosta no geral eu gostava do syfy agora esse lixo de USA 🤦
 
Top