Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Sugestao de MEDIA PLAYER para tocar ISO de BLURAY com MENUS?

Novo membro
Jun
1
1
Pessoal, tenho muitas HDS com ISOS de BLURAY e preciso de um MEDIA PLAYER, aparelho para coloca-los no HOME THEATER. Atualmente uso um antigo WD LIVE TV., mas nao tem MENUS nos BD, so nos DVDS. Alguem pode indicar algum?
 
Membro
Oct
46
16
Pessoal, tenho muitas HDS com ISOS de BLURAY e preciso de um MEDIA PLAYER, aparelho para coloca-los no HOME THEATER. Atualmente uso um antigo WD LIVE TV., mas nao tem MENUS nos BD, so nos DVDS. Alguem pode indicar algum?
Eu uso um Home Theater PC e o PowerDVD como player e acho excelente o conjunto. Tbm tenho amigo que tem o Nvidia Shield e tbm é um excelente aparelho ja vi funcionando. Porem ambos sao um pouco caro vai de quanto o amigo esta disposto a gastar. Ate as box tvs mais simples tbm serviriam porem a maioria nao passa o audio HD e algumas nem 4K entao esquece audios em Atmos e 7.1 5.1
 
Top