Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Subwoofer Jamo com som batendo estranho

Novo membro
Apr
1
0
Bom dia, tenho um Subwoofer da marca Jamo, modelo sub250, ativo, o som dele é ótimo, tem um grave realmente aveludado e bem nitido, porém, tem acontecido um problema aleatório e estranho, sempre quando aumento um pouco mais o volume, acima de 50%, nos momentos que o grave deveria ter uma extensão maior e bater mais forte, ele bate de uma forma muito forte, como se fosse uma pancada seca no sub, ao ponto de parecer que vai "estourar" como se estivesse indo ao limite do sub, mas ele não está no máximo, utilizo ele com um receiver Denon AVRS790H, então eu abaixo o volume dele e para com o problema, porém ele com nível baixo, não tem a mesma escala de potência sonora ao ponto de sentir o subwoofer tocando, alguém tem ideia do que pode ser esse problema? desde já, obrigado.
 
Top