Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Subwoofer ativo ligado direto na televisão via saida óptica da mesma

Novo membro
May
1
1
Caros, muito boa tarde!

Gostaria de ligar um subwoofer ativo na minha televisão (TCL C725) da seguinte maneira: saida óptica da tv, indo para um conversor, para converter em RCA e ligar no subwoofer.

No manual da tv diz que a saida óptoca é para home theaters, mas eu gostaria de ligar somente o subwoofer, pois não tenho espaço.

Sera que fica bom?

No aguardo, desde já, agradeço.

Seta.
 
Última edição:
Novo membro
Jun
12
0
Caros, muito boa tarde!

Gostaria de ligar um subwoofer ativo na minha televisão (TCL C725) da seguinte maneira: saida óptica da tv, indo para um conversor, para converter em RCA e ligar no subwoofer.

No manual da tv diz que a saida óptoca é para home theaters, mas eu gostaria de ligar somente o subwoofer, pois não tenho espaço.

Sera que fica bom?

No aguardo, desde já, agradeço.

Seta.
Bom dia, eu não sei se o Som ficaria legal, pois ele irá mandar o Sinal para fazer o 5.1, uma saída para vc seria vc vender este Subwoofer e Investir numa Soundbar ou um Par de Monitores de Referência, a Edifier tem uns bons com Bluetooth, Entrada Óptica, RCA, Etc, e tem uns a venda no Próprio Site da Edifier por menos de 500R$ e a Qualidade Sonora é muito boa, já uma Soundbar vc irá gastar até uns 1000R$.

Espero ter te Ajudado.
 
Top