Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Star one D2

Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Claro está informando o fim do serviço DTH SD. Fim dos canais SD? Tava na hora. Mais espaço em satélite... E devem vir os canais governamentais em HD. E tudo deve refletir na TVRO.
View attachment 19328
Esse é o sinal que a TVRO do D2 vai ficar "igual" ao do B1 (leia-se: codificar todos os sinais para somente receptores "homologados" acessarem)?!?!?
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
Boa pergunta. Mas como já foi comentado inúmeras vezes, que na verdade a TVRO seja uma empresa e a da TV paga via satélite seja outra e que apenas utilizam-se do mesmo satélite. E vamos aguardar os próximos passos. Mas, com os preços dos receptores caindo cada vez mais, bem próximo dos 100 reais nos distribuidores, não creio, talvez, que faça tanta diferença. E creio que seja interessante para as emissoras de TV, uma forma de auditar quantas residências que realmente utilizam-se daquele sistema, já que seja obrigatório habilitar o equipamento para ter acesso aqueles canais lá disponibilizados.
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Será que procede está info que Globo e SBT desligarão seus respectivos sinais analógicos?
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2024-03-27 à(s) 20.42.37_f210e679.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-03-27 à(s) 20.42.37_f210e679.jpg
    82.2 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Será que procede está info que Globo e SBT desligarão seus respectivos sinais analógicos?

Não necessariamente nestas datas, mas já tem um movimento por parte de Band, Globo e SBT para isso acontecer, após iniciativa da Record. Poderá haver modificação em certas datas, não confirmado ; pois não foi acertado ainda com essas no sistema analógico banda C do StarOne D2. O que acontece/ocorre é que essa página do Instagram tenta a todo custo nas últimas semanas dar "exclusivas", furando o *Portal BSD* e desse modo acabando por em alguns momentos criar uma pitada de complementos que ainda não existem (são concretos), na forma de ganhar prestígio em cima disso.​

 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
E com essas iniciativas da Record e futuramente da Band, creio que não passe desse ano o desligamento dos sinais da banda C analógico por completo. E arrisco dizer que no caso das emissoras de TV do segmento religioso possam ocorrer, talvez, ainda nesse semestre. ( em algumas pelo menos ) Desde o ano passado que ouvi isso de um diretor de uma dessas emissoras de TV daquele segmento religioso.
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Alguém aí irá gravar o desligamento da Record no analógico?
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Gratidão. Menos mal que as emissoras não são obrigadas a colocarem cartelas de aviso de desligamento nos sinais sat. Um vídeo informativo já é o suficiente.
Não são obrigadas mas seria interessante se tivesse. já houve um caso acho que da E-Paraná que botaram o "A" de analógico.
 
Top