Membro conhecido
- Aug
- 482
- 612
Expert
Tópico destinado para discutir a fox channel brasil.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, já me avisaram por email e via aplicativo - tenho no Mi Box e num FireTV. Essa Disney está acabando com tudo da Fox...Li no fórum Univers que dia 31/12/2020, a Fox vai encerrar seu app na América Latina, referente aos país que falam espanhol. Mas acredito que também deva afetar o Brasil.
https://forounivers.com/topic/87771-fox-app-cerrará-en-diciembre/
Zero. Inclusive continua a aberração da grade alugada pra Polishop nos principais canais entre 7h e 10h.Teve alguma diferença com a mudança do nome?
Quais canais você acha que poderiam substituir a Fox caso o nome Star seja impedido aqui no Brasil?Disney pode ser impedida de usar sua marca Star no Brasil
Em fevereiro, os canais de entretenimento da The Walt Disney Company na América Latina passaram a se chamar Star. A mudança de nome incluiu também os canais da FOX, adquirida pela Disney em 2019. Ainda em fevereiro, a Disney entrou com um pedido de registro da marca Star+ no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Mas no dia 1 de abril, a Starz Entertainment LLC, dona da marca de serviço de streaming StarzPlay, entrou com solicitação para barrar o uso do nome Starz pela Disney no Brasil, Argentina e México.
Segundo a Starz Entertainment LLC, o Star+ da Disney estaria na mesma categoria de valor por classe. Isso poderia levar as pessoas a confundirem as marcas. Essa confusão seria prejudicial para a StarzPlay, visto que o Star+ seria um concorrente direto.
A Starz Entertainment LLC também entrou com oposição ao registro da marca dos canais STAR Channel, Life, Hits, Fun, Action, Comedy e Classics e Premium no Brasil, Argentina e México.
A contestação tem atrasado os planos da Disney de divulgar a marca Star no Brasil. Após a divulgação do rebranding dos canais FOX para STAR, não houve mais nenhuma divulgação oficial da marca STAR no Brasil.
A marca STAR inclui milhares de horas de filme e televisão dos estúdios da Disney, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros, além de contar com programação original produzida e distribuída em toda a América Latina.
Caso a Starz Entertainment prevaleça, e a oposição seja aceita pelo INPI, a Disney ficaria impedida de usar a marca Star no Brasil e demais países onde não conseguir o registro.
Ano passado, a Starz Entertainment entrou com um processo nos Estados Unidos acusando a MGM de uma violação massiva dos acordos de exclusividade, permitindo que centenas de filmes e programas de TV apareçam em plataformas rivais. De acordo com o processo, o problema veio à tona em agosto de 2020, quando um funcionário da Starz percebeu que "Bill & Ted's Excellent Adventure" estava disponível no Amazon Prime. O filme deveria ir ao ar exclusivamente na Starz.
A Disney disse por meio de sua assessoria de imprensa que não irá se manifestar. Já a Starz Entertainment LLC não respondeu aos contatos da coluna.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/colun...-marca-star-no-brasil-e-lancar-novo-canal.htm
Minha opinião pessoal eu mudaria o nomes do canais de "Star" para "Disney Star", assim acho que o prejuízo seria menor e resolveria o problema penso eu.Quais canais você acha que poderiam substituir a Fox caso o nome Star seja impedido aqui no Brasil?
E se fosse os canais ABC ?Minha opinião pessoal eu mudaria o nomes do canais de "Star" para "Disney Star", assim acho que o prejuízo seria menor e resolveria o problema penso eu.
Também poderia ser. Acho que também ficaria "ABC Channel", "ABC Life", "ABC Hits"...E se fosse os canais ABC ?
Sim. Acho que seriam bons nomes . Vamos aguardar.Também poderia ser. Acho que também ficaria "ABC Channel", "ABC Life", "ABC Hits"...