• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Sony UBP-X700

LucasRocha_27

Novo membro
Neste final de ano eu fiz algumas compras no e-bay e tive a sorte de comprar no leilão este aparelho de Blu-ray Ultra HD da Sony. Ele é o modelo UBP-X700
vbdNXUR.jpg

Falando em conexões, ele possui duas saídas HDMI. Uma que manda áudio e video e uma segunda que manda apenas áudio para facilitar aqueles que tem um receiver dedicado de áudio. Além de uma saída coaxial e uma entrada LAN 100Mbps para rede com fio
FxVXMRD.jpg

O aparelho tem alguns aplicativos, porém a grande maioria deles não estão disponíveis no Brasil (Nem o YouTube aceitou quando conectei a minha rede), restando apenas o Netflix e o aplicativo DW. O que já era natural acontecer, uma vez que o aparelho foi feito para o público norte-americano.
O primeiro filme que chegou para mim foi o Ford vs Ferrari. Particularmente esperava um bitrate mais alto para uma mídia blu-ray num disco de 100GB de capacidade, mas considerando que são este filme em específico NÃO TEM EM 4K nos serviços de streaming e assinatura legalizado e também pelo fato do filme durar 150 minutos, não atrapalhou a a minha experiência. A nitidez das imagens é espetacular! O bitrate é mais que o dobro do que praticado pela Netflix (considerando que o codec usado nos BD UHD é o HEVC). Em cenas de movimento, bate picos de 50Mbps. A cerca do HDR, a minha TV por ser de entrada não atinge os tais 1000 nits de brilho para ter uma experiência ideal. O áudio do filme suporta 7.1.2 (Sim, já está pronto para aqueles que possuem o sistema Dolby Atmos).
NY6j1CX.jpg

O outro filme que encomendei dos EUA deve chegar em breve. Em fim, é uma tecnologia para aqueles que tem um sistema AV top de linha e que tenha um bom conhecimento de inglês (Sim, os filmes UHD não tem Português. O máximo que você vai ter é Legendas em Inglês). E também não se incomoda em importar os filmes lá de fora e pagando o frete do redirecionador que, ainda sim, sai mais em conta do que comprar no Brasil.
 

Justa

Novo membro
Curiosa a informação dos filmes em 4K não virem com a legenda para o nosso português, uma vez que EUA e Brasil pertencem à mesma zona.
 

LucasRocha_27

Novo membro
Curiosa a informação dos filmes em 4K não virem com a legenda para o nosso português, uma vez que EUA e Brasil pertencem à mesma zona.
Como o produto (BD 4K) nem foi lançado oficialmente no Brasil, nem se preocuparam em localizar para o nosso idioma. Se bem que no filme do Ford vs Ferrari também vi alguns idiomas asiáticos, além do inglês e espanhol.
 
Meu UBP-X700 acabou de chegar.
Gostei porque o player aceita HD Externo na porta USB para assistir filmes 4K baixados da Internet.
Vocês sabem se o cabo HDMI 2.1 4K faz muita diferença?
 
Top
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)