Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SkyShowtime, nova plataforma de streaming vai chegar a Portugal

Membro
Sep
84
76
skyshowtime-novo-servico-de-streaming-vai-chegar-a-portugal.webp

SkyShowtime vai ser um novo serviço de streaming que vem juntar os serviços Sky, NBCUniversal, Universal Pictures, Peacock, Paramount+, SHOWTIME®, Paramount Pictures e Nickelodeon numa plataforma só.

Quando vai chegar o SkyShowtime a Portugal?

A chegada do SkyShowtime a Portugal vai acontecer algures em 2022, não exisitindo já uma data marcada. Este novo serviço será focado no espaço europeu, com a presença já garantida em mais de 20 países, entre os quais, Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia.

O que vais poder encontrar nesta nova plataforma?

São mais de 10 mil horas de conteúdo já confirmado, que vem competir diretamente com plataformas como a Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e HBO. No comunicado que o Unimado receber fala ainda de conteúdo novo conteúdo todos os filmes, e ainda da presença dos melhores filmes e séries clássicos dos estúdios referidos.

Para poderes ficar com uma pequena ideia, entre alguns dos nomes mais conhecidos que devem chegar, está a saga dos Transformers, Sonic, Spongebob Squarepants, iCarly, Star Treck, Looney Tunes, Rugrats, Atividade Paranormal, South Park, Jackass, Missão Impossível, Tartarugas Ninja, Velocidade Furiosa, Gru, O Maldisposto, entre muito mais.


Segundo as palavras de Raffaele Annecchino, President & Chief Executive Officer da ViacomCBS Networks International " Com o lançamento do SkyShowtime, estamos numa posição única para alavancar o nosso mecanismo de conteúdo global para criar uma oferta de streaming poderosa nesses mercados, de forma rápida e em escala, com um investimento estratégico inteligente por fases " e “O nosso novo serviço de streaming, a SkyShowtime, combinará o melhor dos EUA e da Europa com marcas icónicas e entretenimento de classe mundial pensado para milhões de consumidores em mais de 20 novos mercados na Europa”.

O que vai assim acontecer ao Paramount+?

Caso ainda não estejas familiarizado, o Paramount+ seria um serviço de streaming que iria chegar à europa também em 2022, ou pelo menos assim se pensava. Após esta revelação pela própria Comcast e ViacomCBS, acreditamos que na europa apenas seja lançado o SkyShowtime, sendo colocado de fora o lançamento do Paramount+.

Em relação a preços ou ao catálogo, apenas podem ser feitas suposições, não existindo ainda qualquer informação oficial.

Fonte: https://www.unimado.pt/atualidade/skyshowtime-novo-servico-de-streaming-vai-chegar-a-portugal
 
Membro
Sep
84
76
Eu trouxe essa notícia pois, achei bem diferente e curiosa essa união de streaming para criarem um streaming maior.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Achei bem interessante. O paramount plus não parece que vai muito para frente aqui. Poderiam relançar com um conteúdo mais amplo.
 
Membro conhecido
Sep
512
571
tem um canal do Youtube Chamado Guerra dos Streamings que Fala nesse vídeo sobre a SKYSHOWTIME | NOVA GIGANTE DA PARAMOUNT E UNIVERSAL! Vem Pro Brasil? e nesse canal também fala de muitas coisas sobre os Streamings e Vale muito a Pena Conferir o canal

 
Membro ativo
Sep
155
130
Estreou hoje 25/10/2022 em Portugal o Sky Showtime e está com promoção de 50% de desconto na mensalidade vitalícia enquanto o cliente não cancelar o serviço tá de 4,99 Euros por 2,49 Euros por mês para quem assinar até o dia 06/12/2022.

https://www.skyshowtime.com/pt
 
Top