Pelo menos saiu do comodismo que estava preso há anos.Com grade voadora e nova gestão, SBT mudou tanto assim em 2024?
A criação (e a extinção) de programas, as alterações na grade e a nova gestão fizeram o público questionar o futuro do SBT --que mantém o mesmo DNAnoticiasdatv.uol.com.br
O Marcão do Povo vai fazer o Tá Na Hora nessa semana?
Pensava que era o peruka, podiam testar o KenzoO Marcão do Povo vai fazer o Tá Na Hora nessa semana?
Não sei o que esse ainda faz no sbtO Marcão do Povo vai fazer o Tá Na Hora nessa semana?
Peruka hj estava no PI, vi num video no sbtnews... curioso que ele é da redemassa né efoi cedido pro sbt. Acho isso estranho, mas enfim...Pensava que era o peruka, podiam testar o Kenzo
Ele é muito bomPeruka hj estava no PI, vi num video no sbtnews... curioso que ele é da redemassa né efoi cedido pro sbt. Acho isso estranho, mas enfim...
Tem caso de afiliada liberar jornalista pra rede, na época o Marco Pagetti era da VTV e fazia o SBT Notícias aos fins de semana.Peruka hj estava no PI, vi num video no sbtnews... curioso que ele é da redemassa né efoi cedido pro sbt. Acho isso estranho, mas enfim...
Tenho Sim @Kiko Está Bem Explicito Na Matéria, É O luiz Bacci Que Atualmente Está Na RecordEXCLUSIVO: Entenda o dilema de apresentador que pode perder seu contrato com grande emissora de TV
Canal já teria iniciado movimentações para substituir o titular de tradicional atraçãoglownews.com.br
@Davi Santanna faz ideia de quem seja?
Depois que eu fui reparar na data, eu achei que era de hoje. kk Desculpa!Tenho Sim @Kiko Está Bem Explicito Na Matéria, É O luiz Bacci Que Atualmente Está Na Record
nada Que isso imaginaDepois que eu fui reparar na data, eu achei que era de hoje. kk Desculpa!
Pode ser uma boa pq aí poderiam ficar duas mexicanas a tarde e uma a noite compensaria né? Se isso for verdade vai ser bom
Acho que o sbt vai levar ao ar pq o próprio bancou e acho que nem a emissora deveria bancar essa aventura. Tem cara de que não dará certo, mas enfim...Lucas Guimarães revela negociação com Daniela Beyruti e investimento do SBT
Lucas Guimarães contou como aconteceram as negociações de seu programa no SBT e revelou se está investindo seu dinheiro no Eita, Lucas!noticiasdatv.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?