Não tem nada
O SBT informa que os pilotos do “Casos de Família”, com Cariucha, Pablo Marçal e Felipeh Campos, ainda serão analisados pela direção da casa. E que, no caso de todas as gravações, nenhuma foi editada ainda.
Em se tratando do Marçal, as suas maiores possibilidades, ainda se informa, são para um outro programa, que ele também pilotou. Um formato da casa.
Exemplo
Datena estreou no SBT recentemente, quase sem chamadas.
Não bastasse isso, além do noticiário em torno da sua contratação, nenhuma outra ação foi planejada, mesmo em se tratando de um programa lançado em uma ocasião não muito recomendada.
Um caos
Aos fanáticos do “Chaves”, um aviso: o material que o SBT tem atualmente para exibição é infinitamente menor que o do passado.
Se as suas exibições já são reprises das reprises das reprises, ainda serão muito mais nesses próximos tempos.
Entendimento
Sobre todo noticiário em torno de uma possível entrada do Boninho no SBT, acredita-se que isto só deverá acontecer através da produção de conteúdo.
Inclusive realities shows, que é um dos principais desejos da atual direção. Segundo consta, já existe até um formato escolhido, de confinamento e com famosos.
Em cima disso
É muito cedo ainda e, nesta altura, evidentemente, ninguém vai adiantar ou confirmar nada, mas nos interiores já há quem jure, de pés juntos, garanta que o Boninho tem mesmo esta ideia de um novo reality show traçada. Inclusive com o título de “Casa dos Vilões”.
É importante, de um lado, destacar a importância dessas TVs que se dedicam à notícia, porém, percebe-se, que há uma observância quase total a um mesmo modelo
portalleodias.com