Membro conhecido
- Sep
- 3,939
- 3,732
Uma coisa que tenho ranço é carnaval, pior época. Fico aflito que passa kkkkk
Acho que seria uma boa forma do Faro se reinventar, para um sábado seria legal uma vez que a Record poderá se sobressair com o Márcio possivelmente de volta no horário.Após se demitir da Record, Rodrigo Faro entra no radar do SBT e marca reunião
Um dia após ter sua demissão confirmada pela Record, o apresentador Rodrigo Faro entra no radar do SBT e marca reunião com Daniela Beyruticontigo.com.br
Eita, que vai rolar processinho mesmo kkkO SBT que tome cuidado, pois a Band pode processar a emissora por plágio!
SBT tira cadeirada de Datena do Tá na Hora após assumir risco que Band não quis
SBT voltou atrás na decisão de exibir uma cadeirada na vinheta do Tá na Hora, em referência à agressão de Datena a Marçal durante debate políticonoticiasdatv.uol.com.br No SBT, Datena volta a fazer piada com cadeira e até pede uma no Fofocalizando
Após invadir o estúdio do Fofocalizando, José Luiz Datena admitiu ter gostado de participar da atração e pediu uma cadeira como convidado fixonoticiasdatv.uol.com.br SBT ironiza cadeirada de Datena em Marçal na abertura do Tá Na Hora
A vinheta de abertura do Tá Na Hora ganhou como transição uma cadeirada, para ironizar golpe dado por Datena em Pablo Marçal durante as eleiçõesnoticiasdatv.uol.com.br Com Gusttavo Lima no Natal, SBT negocia com Luan Santana para especial em 2025
Luan Santana terá um especial na programação do SBT. Após Gusttavo Lima no Natal, o cantor se prepara para fechar com a emissora em 2025noticiasdatv.uol.com.br Pablo Marçal faz teste no SBT e disputa programa com Jojo Todynho e Cariúcha
Após perder a disputa pela prefeitura, Pablo Marçal fará teste no SBT para comandar o Casos de Família. Jojo Todynho e Cariúcha também gravam pilotosnoticiasdatv.uol.com.br
Eu não cheguei a ver a edição com essa cadeirada, como era? KkkSBT tira cadeirada de Datena do Tá na Hora após assumir risco que Band não quis
SBT voltou atrás na decisão de exibir uma cadeirada na vinheta do Tá na Hora, em referência à agressão de Datena a Marçal durante debate políticonoticiasdatv.uol.com.br No SBT, Datena volta a fazer piada com cadeira e até pede uma no Fofocalizando
Após invadir o estúdio do Fofocalizando, José Luiz Datena admitiu ter gostado de participar da atração e pediu uma cadeira como convidado fixonoticiasdatv.uol.com.br SBT ironiza cadeirada de Datena em Marçal na abertura do Tá Na Hora
A vinheta de abertura do Tá Na Hora ganhou como transição uma cadeirada, para ironizar golpe dado por Datena em Pablo Marçal durante as eleiçõesnoticiasdatv.uol.com.br Com Gusttavo Lima no Natal, SBT negocia com Luan Santana para especial em 2025
Luan Santana terá um especial na programação do SBT. Após Gusttavo Lima no Natal, o cantor se prepara para fechar com a emissora em 2025noticiasdatv.uol.com.br Pablo Marçal faz teste no SBT e disputa programa com Jojo Todynho e Cariúcha
Após perder a disputa pela prefeitura, Pablo Marçal fará teste no SBT para comandar o Casos de Família. Jojo Todynho e Cariúcha também gravam pilotosnoticiasdatv.uol.com.br
E eu bem acho que ele acaba ficando com a vaga pois ele mesmo poderia injetar dinheiro na atração. kkkkkGente, Marçal apresentando o Casos de Família. Se eu já achava maravilhosa a ideia da Cariúcha, MARÇAL SERIA ENTÃO ICÔNICO!!
Pobre da Chrystynah (peraí, Christina) que vai dar lugar para figuras, digamos, mais "BAPHÔNICAS"!!!
Dani, chama logo a Grávida de Taubaté pra apresentar esse programa!!!Mais Um Que Vai Gravar O Piloto Do Casos De Familia
Felipeh Campos grava teste para comandar programa no SBT; saiba qual
Além dos quadros no Programa Silvio Santos e Primeiro Impacto, Felipeh Campos pode ganhar um programa para chamar de seu no SBTwww.metropoles.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?