SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento


Troca troca geral. Ganha e ganha? que arrumação feliz no Espirito Santo! Deve animar o pessoal de Maceio com mudanças nas afiliações tbém.
Tv Capixaba perde a Band e ganha a RecordNews
Tv Sim perde a Record News mas ganha o SBT,
Tv Tribuna perde o SBT mas ganha a Band
E a Band realinha as afiliadas de Vitoria e Recife permitindo melhor sinergia com a Rede Tribuna que parece estar se recuperando. A pernambuca ja tem sinal no Sat Regional TVRO e voltou com produções locais.
 

Não por acaso

Entre os votos de boa sorte recebidos pelo Datena em sua estreia, incluiu-se o de Pablo Marçal. O seu adversário, o da cadeirada, nas últimas eleições em São Paulo.

Marçal que deseja mesmo entrar para a televisão. Já andou sondando a Band e agora vai gravar piloto do “Casos de Família” no SBT.

Tem uma nova

Entre as estreias que o SBT deseja promover no primeiro trimestre do próximo ano, já é possível revelar o desejo de se fazer algo similar ao “Altas Horas”. Um musical, nos moldes do programa do Serginho Groisman.

Nomes em pauta para apresentação: Yudi Tamashiro e Tiago Abravanel.

Caso a caso

Danilo Gentili e o SBT – para todos os fins e efeitos, têm contrato valendo até o final do ano que vem.

Mas, como agora a duração desses compromissos não é mais um ponto fundamental, o rompimento pode acontecer, a qualquer tempo, mediante prévio aviso de uma das partes. Danilo, em suas entrevistas, tem dito e repetido que pretende se dedicar ao YouTube.

 

SBT contrata repórter demitida do Record para Datena​

Fabíola Corrêa passa a atuar nesta quarta-feira (11) no Tá na Hora, exibido nos fins de tarde pela emissora

O SBT começou a investir no Tá na Hora, apresentado por José Luiz Datena desde segunda-feira (11). A emissora da família Abravanel contratou Fabíola Corrêa, demitida pela Record na semana passada após 19 anos de empresa.

Segundo apurou a coluna, a negociação foi fechada na última segunda (9). Fabíola foi chamada pela sua experiência com coberturas policiais. Foi a primeira contratação de Leandro Cipoloni, novo diretor de Jornalismo da emissora.

Fabíola Corrêa estava no Cidade Alerta como repórter desde 2019, mas já trabalhou nos bastidores da emissora e do programa como editora e produtora desde 2005.

Fabíola foi produtora de Marcelo Rezende (1954-2017), que comandou o Cidade Alerta antes de Luiz Bacci assumir a atração, em 2017. Bacci, atualmente, é o grande concorrente de Datena.

A contratação de novos nomes foi uma promessa feita à Datena para ele aceitar contrato com o SBT. O apresentador quer fazer um programa competitivo para conseguir ser vice-líder ao longo prazo.

Datena estava, de fato, pensando em reduzir o ritmo de carreira. Mas as eleições municipais refizeram sua posição. Ele ainda deseja ser relevante no jornalismo, especialmente no horário em que sempre esteve.
 

SBT muda seu Carnaval em 2025 e vai investir em famosos​

SBT Folia vai usar equipe do Fofocalizando para mostrar detalhes da folia no ano que vem

O SBT decidiu mudar drasticamente a forma como vai cobrir Carnaval em 2025. Após 14 anos com foco na apresentação de artistas, a emissora da família Abravanel vai investir em famosos e nas grandes fofocas da folia. Serão quatro dias de programa especial.

Os apresentadores do Fofocalizando vão comandar a festa. Leo Dias e Cariúcha estarão no estúdio em São Paulo, enquanto Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano estarão em outros lugares do Brasil.

No sábado e domingo de carnaval, o programa especial vai ao ar à meia-noite. Na segunda e terça, o SBT Folia vai ao ar logo após o Programa do Ratinho, às 23h30. Vale lembrar que a RedeTV! já investe em fofocas na folia, com os Bastidores do Carnaval desde 2001.

Mesmo com o investimento em celebridades, o SBT promete ainda mostrar apresentações de artistas em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, especialmente em camarotes.

Para reforçar a reportagem, o SBT fez uma parceria com a equipe do apresentador Leo Dias, que vai usar as redes sociais para impulsionar o alcance. O pacote comercial já está em agências de publicidade.

Com intuito de aquecer a cobertura, o SBT vai usar a popularidade de Virginia Fonseca. A influenciadora receberá em seu programa, o Sabadou, figuras para falar de sua história no Carnaval.

Em 2025, o Carnaval acontecerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, incluindo sábado, domingo, segunda e terça-feira. Já a Quarta-Feira de Cinzas, que marca o fim das celebrações e o início da Quaresma para a Igreja Católica, será no dia 5 de março.
 
 
Eu não cheguei a ver a edição com essa cadeirada, como era? Kkk
 
Gente, Marçal apresentando o Casos de Família. Se eu já achava maravilhosa a ideia da Cariúcha, MARÇAL SERIA ENTÃO ICÔNICO!!

Pobre da Chrystynah (peraí, Christina) que vai dar lugar para figuras, digamos, mais "BAPHÔNICAS"!!!
 
Gente, Marçal apresentando o Casos de Família. Se eu já achava maravilhosa a ideia da Cariúcha, MARÇAL SERIA ENTÃO ICÔNICO!!

Pobre da Chrystynah (peraí, Christina) que vai dar lugar para figuras, digamos, mais "BAPHÔNICAS"!!!
E eu bem acho que ele acaba ficando com a vaga pois ele mesmo poderia injetar dinheiro na atração. kkkkk
 

Fim de ano

O SBT escalou Norma Mantovanini, a mesma de “Natal do Embaixador”, com Gusttavo Lima, para dirigir o especial “Vira Brasil – Music Festival”, no dia 31, ao vivo, direto do Allianz Parque, arena do Palmeiras.

O show, anunciado como “a primeira edição da maior virada cristã do país”, reunirá várias atrações e contará com apresentação de Nadja Haddad e Yudi Tamashiro.

Um detalhe

Muito provavelmente, o SBT deverá recorrer à estrutura de uma produtora independente para a transmissão desse show gospel no Allianz Parque.

Os detalhes estão sendo fechados por sua direção.

Pagando um preço

A pressa em colocar o Datena rapidamente no ar, não permitiu ao SBT se preparar convenientemente para um programa com tais características.

As falhas, que desde o primeiro dia acontecem, terão que ser corrigidas com o tempo e em pleno voo. Aliás, está sendo sempre um sacrifício fechar o sinal do helicóptero do comandante Hamilton.

 
Back
Top