Membro conhecido
- Sep
- 1,022
- 1,629
O SBT era muito melhor quando passava os famosos "frisky films" dos anos 80 em tudo que era horário diurno...
Por "frisky films", entendam-se títulos como Férias da Pesada, Férias do Barulho, Primavera na Pele...
EDIT: aliás, foi na era Dilma que esses filmes acabaram evaporados da TV, né?
Pelo menos nessa ele acertou em cheio.Patati Patatá manda e executivos do SBT voltam com telejornal que havia sido cancelado
O SBT News na TV, cencelado há menos de 10 dias, voltará a fazer parte da programação da emissora já a partir deste final de semanawww.tvpop.com.br
Mais sbt que isso é impossível. Kkkkk
Pelo menos vão consertar um pouco a lambança, jornal terá novo nome e será feito da redação...
Por falar nisso, aquele Mauro Lissoni que foi contrarado pra programação ainda não mostrou há que veio, pelo contrário...Pelo menos nessa ele acertou em cheio.
Quero essa música como tema de abertura do programa:E qual vai ser o novo nome?
News da madrugada no SBT ao vivo?
Patati Patatá manda e executivos do SBT voltam com telejornal que havia sido cancelado
O SBT News na TV, cencelado há menos de 10 dias, voltará a fazer parte da programação da emissora já a partir deste final de semanawww.tvpop.com.br
Mais sbt que isso é impossível. Kkkkk
Pelo menos vão consertar um pouco a lambança, jornal terá novo nome e será feito da redação...
A Dani está certa. A Rede Mais Família é o melhor canal gospel DISPARADO.Pelo menos nessa ele acertou em cheio.
Tem desenhos melhores, mas dá pra entender, afinal a emissora não tem um investimento nível Globo/RecordA Dani está certa. A Rede Mais Família é o melhor canal gospel DISPARADO.
Que outro canal gospel vai exibir desenho do Jacarelvis e Giramille???
RINALDI SABE O QUE É BOM, PONTO FINAL!!!
Retiraram a breguice do "na tv" ficando apenas sbt news...E qual vai ser o novo nome?
News da madrugada no SBT ao vivo?
Vocês perdem tempo assistindo a esses canais de gosto duvidoso? Mais parecem canais piratas. rsrsA Dani está certa. A Rede Mais Família é o melhor canal gospel DISPARADO.
Que outro canal gospel vai exibir desenho do Jacarelvis e Giramille???
RINALDI SABE O QUE É BOM, PONTO FINAL!!!
Ok Frederico.Vocês perdem tempo assistindo a esses canais de gosto duvidoso? Mais parecem canais piratas. rsrs
Nossa Luciana Gimenez? Meu Deus, aí é pra acabar mesmo, o SBT só porcaria mesmoSBT negocia com grande apresentadora de emissora rival sigilosamente - Área VIP
SBT quer e negocia com grande apresentadora de emissora rival de forma sigilosa para 2025, descubra os detalhes!www.areavip.com.br
Eu apostaria na Luciana Gimenez mesmo, ou alguém da Band kkkk
Rensta Fan talvez, Catia não seria porque fatura bem....
Mas a fonte também não é lá essas coisas kkkk
Foi só uma sugestão, não estou afirmando que seria ela. KkkNossa Luciana Gimenez? Meu Deus, aí é pra acabar mesmo, o SBT só porcaria mesmo
Eu entendi que seria uma sugestão sua, mas meu Deus, se realmente por ventura isso acontecer, aí eu desisto do SBTFoi só uma sugestão, não estou afirmando que seria ela. Kkk
Mas a acho muito a cara do sbt, no passado ela recebeu convites da Record e chegou quase a ir pra ABC... só não foi, porque diziam que ela não gostava muito de trabalhar e tinha as regalias por na época ser casada com o Marcelo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?